[Ajuda] Get
#1

Olб,

Gostaria de saber se existe algum GetPlayer para Pickup ou mesmo Checkpoint?

Por exemplo:

pawn Код:
if(pickupid == Pickup)
{
if(GetPlayerPickup(playerid) return SendClientMessage(playerid, -1, "ERRO: Alguйm jб estб nesta pickup, aguarde o mesmo sair!");
}
Lembrando: Isto acima й sу um exemplo, acho que o mesmo nгo existe!

Se nгo existe algum GetPlayer para o mesmo, existe algo que substitua ele e faзa o mesmo trabalho?
Reply
#2

Nгo existe.
Reply
#3

Acho que IsPlayerInRangeOfPoint resolve seu problema, nгo?! xD
Reply
#4

O objetivo й impedir que duas pessoas usem o mesmo pickup simultaneamente?
Reply
#5

Fiz a funзгo getplayerpickup, caso o jogador nгo esteja sobre uma pickup irб retornar (-1).

pawn Код:
stock GetPlayerPickup(playerid,pickupid = -1)
{
    #pragma unused playerid
    return pickupid;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    GetPlayerPickup(playerid,0 <= pickupid >= 4096 ? pickupid : -1);
    return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(GetPlayerPickup(playerid) != -1) // lembre-se, que sу irб funcionar caso esteja sobre a pickup :P
    {

    }
}
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by YourLord
Посмотреть сообщение
Fiz a funзгo getplayerpickup, caso o jogador nгo esteja sobre uma pickup irб retornar (-1).

pawn Код:
stock GetPlayerPickup(playerid,pickupid = -1)
{
    #pragma unused playerid
    return pickupid;
}
public OnPlayerPickUpPickup(playerid, pickupid)
{
    GetPlayerPickup(playerid,0 <= pickupid >= 4096 ? pickupid : -1);
    return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(GetPlayerPickup(playerid) != -1) // lembre-se, que sу irб funcionar caso esteja sobre a pickup :P
    {

    }
}
Isso й desacreditбvel...
Reply
#7

AHSDSADASD /\
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)