20.09.2012, 22:04
Ola galera fiz duas text draws mas nenhuma e nem outra aparece quando logo no servidor.
CODE\/
CODE\/
pawn Код:
format(String,sizeof(String),"%s", zones); // Onde ele esta Ex: Jeferson
Localidade = TextDrawCreate(57.5 ,337 , String);
TextDrawFont(Localidade , 0);
TextDrawLetterSize(Localidade , 0.4, 2.8000000000000003);
TextDrawColor(Localidade , 0xffffffFF);
TextDrawSetOutline(Localidade , true);
TextDrawSetProportional(Localidade , true);
TextDrawSetShadow(Localidade , 1);
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
format(String,sizeof(String),"Veiculo: %s Velocidade: %i Km/h",vehName[GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(i))-400], GetPlayerSpeed(i));
Vel = TextDrawCreate(181.5 ,392 , String);
TextDrawFont(Vel , 1);
TextDrawLetterSize(Vel , 0.5, 3.5);
TextDrawColor(Vel , 0xffffffFF);
TextDrawSetOutline(Vel , false);
TextDrawSetProportional(Vel , true);
TextDrawSetShadow(Vel , 1);
}
if(newstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
TimerVelocimetro[playerid] = SetTimerEx("RecarregarVelo", 100, true, "n", playerid);
}
else if(oldstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
KillTimer(TimerVelocimetro[playerid]);
TextDrawHideForPlayer(playerid, Vel);
}
forward LocalidadePlayer(playerid);
public LocalidadePlayer(playerid)
{
format(String,sizeof(String),"%s", zones);
Localidade = TextDrawCreate(57.5 ,337 , String);
TextDrawFont(Localidade , 0);
TextDrawLetterSize(Localidade , 0.4, 2.8000000000000003);
TextDrawColor(Localidade , 0xffffffFF);
TextDrawSetOutline(Localidade , true);
TextDrawSetProportional(Localidade , true);
TextDrawSetShadow(Localidade , 1);
return true;
}
forward RecarregarVelo(playerid);
public RecarregarVelo(playerid)
{
for(new i=0;i<MAX_PLAYERS;i++)
{
format(String,sizeof(String),"Veiculo: %s Velocidade: %i Km/h",vehName[GetVehicleModel(GetPlayerVehicleID(i))-400], GetPlayerSpeed(i));
Vel = TextDrawCreate(181.5 ,392 , String);
TextDrawFont(Vel , 1);
TextDrawLetterSize(Vel , 0.5, 3.5);
TextDrawColor(Vel , 0xffffffFF);
TextDrawSetOutline(Vel , false);
TextDrawSetProportional(Vel , true);
TextDrawSetShadow(Vel , 1);
}
return true;
}