[Ajuda] Nгo fuiciona /rbr , /rbq , /rbr mim ajuda pf!
#1

Olб tou com um gm aqui e algums comando nгo funciona

tipow,cops vao criar uma barreira ou pregos ou bloqueio ate ai funciona,mais quando vou retira-los ele nao funciona na verdade a mensagem funciona fala que retirei,mas os objetos nao se destrui-se ele ficгo no mesmo lugar!

Код:
if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
	{
		if (!IsACop(playerid)) return MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!");
		if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
    	{
	   		MSGPLAYER(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por barreiras no evento!");
	   		return 1;
    	}
		if (pRoadblock[playerid] != 0) return MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode criar 1 barreira por vez, /rbr - para remover sua barreira");
		new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
		GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
		GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
		pRoadblock[playerid] = F_CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180, 300.0);
		SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
		GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5);
		MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rbr Para Remove-la!");
		format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi posta por %s.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					MSGPLAYER(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 || PlayerInfo[i][pLider] > 0)
					{
						MSGPLAYER(i, TEAM_BLUE_COLOR, "Vocк pode remover todas as barreiras usando /rbrall");
					}
				}
			}
		}
		return 1;
	}
	if(strcmp(cmdtext, "/removerbarreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbr", true)==0)
	{
		if (!IsACop(playerid)) return MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!");
		if (pRoadblock[playerid] != 0)
		{
			RemoveRoadblock(playerid);
			MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou a sua barreira!");
		}
		else { return MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou uma barreira!"); }
		format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi destruнda por %s.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					MSGPLAYER(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
				}
			}
		}
		return 1;
	}
 	if(strcmp(cmdtext, "/removertodasbarreiras", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbrall", true)==0)
	{
		if (PlayerInfo[playerid][pCargo] >= 4 && IsACop(playerid))
		{
			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
			{
				if(pRoadblock[i] != 0)
				{
					RemoveRoadblock(i);
				}
			}
			format(string, sizeof(string), "Estado: Todas as barreiras foram retiradas por: %s.", PlayerName(playerid));
			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
			{
				if(IsPlayerConnected(i))
				{
					if(IsACop(i))
					{
						MSGPLAYER(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					}
				}
			}
  		}
		else
		{
			MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ser cargo 4+ ou um lнder de alguma organizaзгo policial para remover todas as barreiras!");
		}
		return 1;
	}
 	if(strcmp(cmdtext, "/removerprego", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rpr", true)==0)
	{
		if (!IsACop(playerid)) return MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!");
		if (SpikeInfo[playerid][sCreated] == 0)
		{
			MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhum tapete de pregos!");
			return 1;
		}
  		RemoveRoadPregos(playerid);
		MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou seu tapete de pregos!");
		format(string, sizeof(string), "Estado: %s removeu seu tapete de pregos.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					MSGPLAYER(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
				}
			}
		}
		return 1;
	}
  	if(strcmp(cmdtext, "/removerprall", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rprall", true)==0)
	{
		if (PlayerInfo[playerid][pCargo] >= 4 && IsACop(playerid))
		{
   			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
			{
                if(IsPlayerConnected(i))
                {
					if(SpikeInfo[playerid][sCreated] != 0)
					{
     					RemoveRoadPregos(i);
					}
				}
			}
			format(string, sizeof(string), "Estado: Todos os pregos foram retirados por: %s.", PlayerName(playerid));
			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
			{
				if(IsPlayerConnected(i))
				{
                    if (IsACop(i))
					{
						MSGPLAYER(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					}
				}
			}
		}
		else
		{
			MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ser cargo 4+ ou um lнder de alguma organizaзгo policial para remover todos os tapetes de pregos!");
		}
		return 1;
	}
 	if(strcmp(cmdtext, "/prego", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/pregos", true)==0)
	{
    	if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
    	{
	   		MSGPLAYER(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por pregos no evento!");
	   		return 1;
    	}
		if (!IsACop(playerid)) return MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й COP!");
		if (SpikeInfo[playerid][sCreated] != 0) return MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 prego por vez, /rpr - para remover seu tapete de pregos.");
		new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
		GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
		GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
		SpikeInfo[playerid][sCreated]=1;
        SpikeInfo[playerid][sX]=X;
        SpikeInfo[playerid][sY]=Y;
        SpikeInfo[playerid][sZ]=Z-0.7;
        SpikeInfo[playerid][sObject] = F_CreateObject(2899, X, Y, Z-0.9, 0, 0, A-90, 300.0);
		GameTextForPlayer(playerid, "~w~Pregos ~r~Criados", 5000, 5);
		MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREEN, "Pregos Implantados... Use /rpr Para Remover e Poder Criar Mais!.");
		format(string, sizeof(string), "Estado: Um prego foi bem plantado por %s.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					MSGPLAYER(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && IsACop(i))
					{
						MSGPLAYER(i, COLOR_YELLOW, "Vocк pode remover todos os pregos usando /rprall");
					}
				}
			}
		}
		return 1;
	}

if(strcmp(cmdtext, "/bloqueio", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/bq", true)==0)
	{
    	if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
    	{
	   		MSGPLAYER(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por bloqueios no evento!");
	   		return 1;
    	}
		if (!IsACop(playerid)) return MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial!");
		if (pRoadCones[playerid] != 0) return MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode implantar 1 Bloqueio por vez, /rbq - para remover seu bloqueio.");
		new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
		GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
		GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
		pRoadCones[playerid] = F_CreateObject(4526, X, Y, Z+1, 0.0, 0.0, A+110, 300.0);
		SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+1);
		GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bloqueio ~r~Criado", 5000, 5);
		MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREEN, "Bloqueio Implantado... Use /rbq Para Remover e Poder Criar Mais!.");
		format(string, sizeof(string), "Estado: Um Bloqueio foi posto por %s.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					MSGPLAYER(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 5 && IsACop(i))
					{
						MSGPLAYER(i, COLOR_YELLOW, "Vocк pode remover todos os Bloqueios usando /rbqall");
					}
				}
			}
		}
		return 1;
	}
	if(strcmp(cmdtext, "/removerbloqueio", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbq", true)==0)
	{
		if (!IsACop(playerid))
		{
			MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um policial!");
			return 1;
		}
		if (pRoadCones[playerid] == 0)
		{
			MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou nenhum bloqueio Bloqueio!");
			return 1;
		}
		MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou o seu Bloqueio!");
		RemoveRoadCones(playerid);
		format(string, sizeof(string), "Estado: %s removeu seu bloqueio.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					MSGPLAYER(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
				}
			}
		}
		return 1;
	}
  	if(strcmp(cmdtext, "/removerbloqueioall", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbqall", true)==0)
	{
		if (IsACop(playerid))
		{
			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
			{
			    if(IsPlayerConnected(i))
			    {
					if(pRoadCones[i] != 0)
					{
						RemoveRoadCones(i);
					}
				}
			}
			format(string, sizeof(string), "Estado: Todos os Bloqueios foram retirados por: %s.", PlayerName(playerid));
			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
			{
				if(IsPlayerConnected(i))
				{
					if(IsACop(i))
					{
						MSGPLAYER(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					}
				}
			}
		}
		else
		{
			MSGPLAYER(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ser cargo 4+ ou ser um lнder da polнcia para remover todos os Bloqueios!");
		}
		return 1;
	}
mim ajudem!!vlw
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#2

aff niguem vai ajudar?

affsss
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#3

Alguem ajuda por favor!!!
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#4

vcs nem ajuda affs
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