[Ajuda] Erro vps mais serve valendo vaga adm
#1

ae gente fui colocar meu servidor no vps e tals quando ligue fico com o erro na imagen abaixo alquem me ajuda como arumar ganha vaga adm gogogo preciso logo

erro:



No meu pc fica normal sem erro !
Reply
#2

talvez, talvez aquele seu plugin streamer por nao ter sido carregado impediu de alguns comandos serem carregados ai deu erro no servidor, da um jeito de arrumar akele seu plugin pra ver se vai
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Bruno_Cyra
Посмотреть сообщение
talvez, talvez aquele seu plugin streamer por nao ter sido carregado impediu de alguns comandos serem carregados ai deu erro no servidor, da um jeito de arrumar akele seu plugin pra ver se vai

Quase.
Streamer e de objetos e nao de comandos , de comandos e sscanf ...
Mas o erro e de plugins.
Reply
#4

a mano ja hospedei o plugin e coloquei denovo deu nada alqeum sabe como resolvo
Reply
#5

Atualiza o .net framework
Reply
#6

UIIIII, valendo super, mega, vaga no servidor fodaumm, acho que vo ajudar!
Reply
#7

Joao se nao veio aki pra ajudar cai fora cara se acho ruim cria um pra tu e enfia na bunda!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by vitere
Посмотреть сообщение
Joao se nao veio aki pra ajudar cai fora cara se acho ruim cria um pra tu e enfia na bunda!
Daqui a 1 semana quando seu projeto de servidor fechar, eu faзo isso. E acho que nгo vou pedir ajudar no forum oferecendo vaga de adm para quem me ajudar na minha incompetкncia nos cуdigos
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Joao Pedro
Посмотреть сообщение
Daqui a 1 semana quando seu projeto de servidor fechar, eu faзo isso. E acho que nгo vou pedir ajudar no forum oferecendo vaga de adm para quem me ajudar na minha incompetкncia nos cуdigos

Deixa o mano ser feliz ... Ambos sao copias da net mas nao vim criticar por ele estar oferecendo vaga de admin pra ajuda .Entao deixa ele.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение

Deixa o mano ser feliz ... Ambos sao copias da net mas nao vim criticar por ele estar oferecendo vaga de admin pra ajuda .Entao deixa ele.
Sabe por que postei aqui? O cara quer oferecer uma vaga de admin para a pessoa que ajudar ele a resolver o problema. Agora sinceramente, tu achas que uma atitude dessa merece credibilidade?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)