Ajuda com MSGBOX por favor.
#1

Bem sou iniciante em pawno, jб criei o dialog, no entanto falta dar as funзхes pros botхes. Aн vai meu code:

Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
	new str[256];
    format(str, sizeof(str), "Leia atentamente a tudo para nгo ser penalizado.\n - Nosso servidor й totalmente RP, mas oquк й RP? Segue abaixo.\n RP = RolePlay, que consiste em realizar in game (no jogo) todos e quaisquer atos \nque vocк faria na vida real, ou seja, esse estilo de jogo й simulaзгo de vida real.\n- No nosso servidor й intenssamente proibido atos utilizando-se de PowerGamming, mas \n oquк й PowerGaming? PowerGamim \n com o tamanho do seu texto", playerid);

    ShowPlayerDialog(playerid, DIALOGREGRAS, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Regras bбsicas do Brasil Criminal City", str, "Ok", "Cancelar");
	return 1;
}
Queria dar a funзгo de fechar o dialog no botгo "Ok" e a funзгo de kickar o player no botгo "Cancelar".

Rep ++ pra kem me ajudar. Agradeзo..
Reply
#2

Alguйm pode me ajudar?
Reply
#3

Esse cуdigo que estб dentro da public nгo deveria estar em um comando ou coisa do tipo?
Reply
#4

poste o:

pawn Код:
if(dialogid == DIALOGREGRAS)
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Pedro_Miranda
Посмотреть сообщение
Esse cуdigo que estб dentro da public nгo deveria estar em um comando ou coisa do tipo?
Nгo, ele й para aparecer logo que logar no servidor
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Duduloch
Посмотреть сообщение
Nгo, ele й para aparecer logo que logar no servidor
Certeza disso?
Reply
#7

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
new Regras[100];
strcat(Regras, "Mensagem \n");
strcat(Regras, "Mensagem \n");
strcat(Regras, "Mensagem \n");
strcat(Regras, "Mensagem \n");
strcat(Regras, "Mensagem");
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Regras Bбsicas do Brasil Criminal City", Regras, "OK", "Cancelar");
return 1;
}
Reply
#8

ele quer tipo um sistema de login, mais no lugar de login, e aquele treco de concordo=ok descordo=cancelar, se apertar cancelar o player й desconectado.
Reply
#9

Pelo que eu entendi, ele quer que apareзa um DIALOG mostrando as regras do servidor quando tal jogador entrar.
Reply
#10

Tipow, eu ja tenho sistema de login, queria que apos logasse aparecesse essa tela abrass
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)