[Ajuda] Ajuda Comando ( urgente)
#1

Eae, eu gostaria de saber como criar um comando com a funзao de um zombie virar humano ... tipo /humano e o zombie vira humano depois de ter infectado 10 pessoas.
As teams sгo

#define EHUMANO 2
#define EZOMBIE 1
(axo que й isso)

OBS: o meu gamemode й de Zombie RPG sem esse comando os zombies nao podem virar humanos.

Se quiserem o meu contacto de skype: thecoolingpt

obrigado.
Reply
#2

Ah... estб a usar o Gamemode do SA e ainda diz que й SEU



APRENDE A FAZER ALGUMA COISA AMIGO! ESSE COMANDO Й A COISA MAIS FACIL DO MUNDO...

P.S: O comando jб existe no Gamemode.... bauhuaua
Reply
#3

kkkk..zuou em Douglas..kk
Reply
#4

Eu vi aqui pedir ajuda, nao a discutir quem fez o gm. eu falei " o meu gamemode " porque estou a usa-lo e ele esta na minha posse. eu nao falei que fui que criei.
Se todos fossem como voce ninguem tinha nada!

Tenho um carro, o carro nao й seu й da fabrica.

-.-
Reply
#5

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by rafaelnacio
Посмотреть сообщение
Eu vi aqui pedir ajuda, nao a discutir quem fez o gm. eu falei " o meu gamemode " porque estou a usa-lo e ele esta na minha posse. eu nao falei que fui que criei.
Se todos fossem como voce ninguem tinha nada!

Tenho um carro, o carro nao й seu й da fabrica.

-.-
Se compras alguma coisa ela passa a ser tua... neste caso o Gamemode й "emprestado", pelo que nгo podes dizer que й teu...

Queres o comando? Estuda esse 'teu' tal Gamemode... a soluзгo estб lб, falta й forзa de vontade nй? Й o que falta a 90% daqueles que querem abrir um servidor em Portugal... por isso й que vгo buscar DL's Thug's RP's pa depois fazerem servidores de merda que sу dгo mб fama a Portugal... nгo sabes fazer estudas ou ficas quieto

Jб agora... nгo й aconselhбvel usar esse Gamemode, estб mal construido em termos de desempenho...
Reply
#7

o Dougla,,olha o /admins em dialogo lб..n resoveu ainda
Reply
#8

Nao o gm nao й emprestado o gm agora й meu apenas foi criada por outra pessoa. E eu ja estudei o gamemode e nao encontro nada. Se nao queres ajudar nao comentes topicos de ajuda.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by rafaelnacio
Посмотреть сообщение
Nao o gm nao й emprestado o gm agora й meu apenas foi criada por outra pessoa. E eu ja estudei o gamemode e nao encontro nada. Se nao queres ajudar nao comentes topicos de ajuda.
Eu vou-te ajudar... nгo te faзo o comando... quero ver se te conseguer fazer alguma coisa...

1є - Crias uma variбvel de mordidas algo tipo pMordidas.
2є - Quando o zombie morde o jogador ganha +1 pMordidas (Procura a funзгo das mordidas... PROCURA)
pawn Код:
Exemplo:
PlayerInfo[playerid][pMordidas] += 1; // Adiciona uma mordida ao zombie (playerid neste caso)
3є - Crias o comando (atй ja fiz a papinha toda)...

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/humano", true) == 0)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pMordidas] == 10 && gTeam[playerid] == EZOMBIE) // Usa as variбveis que tгo no GM, eu sei quais sгo... mas quero ver se te desenrascas...
        {
            SendClientMessage(playerid, -1, "Йs agora Humano.");
            gTeam[playerid] = EHUMANO; // Muda a equipa do jogador
            PlayerInfo[playerid][pMordidas] = 0; // Reseta a variбvel Mordidas
            return 1;
        }
        else
        {
            new string[128]:
            new mordidelas = PlayerInfo[playerid][pMordidas];
            format(string, sizeof(string), "Tens %d/10 mordidas.", mordidelas);
            SendClientMessage(playerid, -1, string);
            return 1;
        }
    }
}
E isto nгo й um tуpico de ajuda... ajuda й quando tens uma duvida sobre um comando que estбs A TENTAR FAZER... este tуpico й um tуpico de PEDIR PARA TE FAZEREM UM COMANDO... sгo coisas diferentes

AGORA TRABALHA!
Reply
#10

Quote:

C:\Program Files\Rockstar Games\Zombie Apocalipse\gamemodes\newZombie.pwn(13900) : error 017: undefined symbol "PlayerInfo"
C:\Program Files\Rockstar Games\Zombie Apocalipse\gamemodes\newZombie.pwn(13900) : warning 215: expression has no effect
C:\Program Files\Rockstar Games\Zombie Apocalipse\gamemodes\newZombie.pwn(13900) : error 001: expected token: ";", but found "]"

Aparece isso :S

linha:
if(PlayerInfo[playerid][jMordidas] == 10 && gTeam[playerid] == EZOMBIE)
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)