[Ajuda] Socorro
#1

* Vinicius diz:
Posta essa errs

pawn Код:
C:\Documents and Settings\Vinнcius\Desktop\NVC\gamemodes\NVC.pwn(21805) : error 028: invalid subscript (not an array or too many subscripts): "UPRelogio"
C:\Documents and Settings\Vinнcius\Desktop\NVC\gamemodes\NVC.pwn(21805) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\Vinнcius\Desktop\NVC\gamemodes\NVC.pwn(21805) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Documents and Settings\Vinнcius\Desktop\NVC\gamemodes\NVC.pwn(21805) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Vinнcius\Desktop\NVC\gamemodes\NVC.pwn(21805) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (C) 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
* Vinicius diz:
E depois posta essa linha

Linha:
pawn Код:
format(string, sizeof(string), "~g~UP: ~w~%02d~g~:~w~%02d", minUP[playerid],segUP[playerid]);
    TextDrawSetString(UPRelogio[playerid],string);
Reply
#2

C:\Documents and Settings\Vinнcius\Desktop\NVC\gamemodes\NVC.pwn(21805)
Vocк jб foi banido inъmeras vezes e ainda insiste...
Reply
#3

Eu sou um Fundador/Scripter da NVC e como vini nao tem conta ele me passou por msn para eu postar pois Espamos precisando de ajuda ai mais nada espero que compriendem.

Apenas quero ajuda e ownar pois o NVC tbm e meu.
Reply
#4

alguem AJUDAAAAAA
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Mr_Boy
Посмотреть сообщение
Eu sou um Fundador/Scripter da NVC e como vini nao tem conta ele me passou por msn para eu postar pois Espamos precisando de ajuda ai mais nada espero que compriendem.

Apenas quero ajuda e ownar pois o NVC tbm e meu.
Voce й scripter mas nгo sabe resolver esses erros simples...
Reply
#6

eu sou so fundador por favor nao й erro simples estamos tentando resolver desde ontem a noite pf
Reply
#7

Nгo sou muito bom em pawn;
Mas como diz o erro...
Crie uma array para o;
pawn Код:
UPRelogio
Reply
#8

nem deu Me ajudem
Reply
#9

Nгo desistem mesmo.

****** > Wiki-SAMP.
Reply
#10

eu sei Funeral mas Eu nao etendo muito do professor Wiki-Sa-MP
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)