[Ajuda] LHouse quando compila muda
#1

Eu baixei o FS LHouse, e ativei o fs sem fazer nada nele, dai liguei o server e quando dava /criarcasa aparescia pra criar, tudo blz, dai eu feixei o server, abri o FS e compilei ele sem mexer nada, apenas abri e compilei, dai ativei ele, quando entrei no server escrevi /criarcasa e aparesceu aquele criar casa normal q todos servers tem, alguem me ajuda
Reply
#2

Man Explica Melhor ; naoo Deu Para Intender nada '-'
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by lookz
Посмотреть сообщение
Man Explica Melhor ; naoo Deu Para Intender nada '-'
Assim, eu baixei o FS Lhouse da net, dai eu coloquei na pasta Filescripts sem mexer em nada no FS, nem compilar eu nao compilei, e coloquei o FS no arquivo server, dai eu liguei o server, quando entrei no server, eu escrevi /criarcasa e crio a casa q deve ser criada com o FS Lhouse, tudo bem, dai eu desliguei o server, abri o pawn e compilei o FS LHouse sem mexer em nada nele, apenas Abri e compilei, compilo certinho sem nenhum erro, dai eu liguei o server, obs: ja tava com fs na pasta e no arquivo server, dai quando entrei no server, escrevi /criarcasa e nao deu pra criar a casa q tem q criar com o FS LHouse, aparesceu pra criar a casa normal q ja vem no GM
Reply
#4

No seu gamemode tem o comando /criarcasa tambйm ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by BreakDriFT
Посмотреть сообщение
No seu gamemode tem o comando /criarcasa tambйm ?
tem, mas sem eu compilar o FS da pra criar a casa, sу dps q compila o /criarcasa cria a casa normal do GM
Reply
#6

Os comandos sгo iguais do Filterscript e do gamemode. Troque o comando do gamemode
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)