[Off] Nissim Ourfali
#1

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=FPN0N_pt3NY[/ame]

O que me dizem? hUADSHUhdsuHDUhdu
Reply
#2

Paia.
Reply
#3

e voзe ? se sim voзe se arrependera mais tarde serio mesmo. mais criatividade e o que importa apesar de eu nao ver utilidade disso ae com SA-MP apesar da tag off.
Reply
#4

Nгo sou eu nгo, nгo sou maluco a este ponto, ainda. HUDHudHDUhd. Eu achei legal o vнdeo e cфmico o comportamento desse garoto no vнdeo, a falta de sorriso que da esse efeito cфmico ao meu ver, e resolvi postar aqui. Aqui й muito suporte,e suporte e mais suporte, de vez em quando й bom criar um off.
Reply
#5

Gostei Mais dos efeitos esse cara pode se da bem com editagem de video kkk isso ae foi uma bosta zoa legal '-'
Reply
#6

que zuado kkk.
Reply
#7

Jб vi esse video, mais como uma porcaria dessa pode ter tudo isso de visualizaзхes vei... 3020345, Desacreditбvel.
Reply
#8

puts o cara so na abercrombie play boy.
Reply
#9

Acho que o video que ele fez foi um video para demonstrar que tem orgulho na sua famнlia, o que eu achei muito legal, porque muitos jovens estгo se fudendo para seus pais e acham eles chatos ,inclusive eu , nem todos dгo valor as coisas que tem, tipo casa, comida, roupa....
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Acho que o video que ele fez foi um video para demonstrar que tem orgulho na sua famнlia, o que eu achei muito legal, porque muitos jovens estгo se fudendo para seus pais e acham eles chatos ,inclusive eu , nem todos dгo valor as coisas que tem, tipo casa, comida, roupa....
falou tudo cara, mas o mlk do video parece indiano :P
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)