[Ajuda] FakeChat
#1

Eae pessoal lб vem eu pedindo mais uma ajuda '-.-'
mas й sim sу preciso getar a cor do player na mensagem mais nгo consigo fazer isso
deкm uma olhada no meu cуdigo

pawn Код:
CMD:fakechat(playerid,params[])
{
    if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 5) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO1,"Vocк nгo tem permissгo para isso!");
    new ID,string[256];
    if(sscanf(params,"us[256]",ID,string)) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO1,"USE: /fakechat [id] [texto]");
    format(string, sizeof(string), "%s: {FFFFFF}(%i): %s ",PlayerName(ID),playerid, string);
    SendClientMessageToAll(ID, string);
    return 1;
}
Pois na hora que uso o nome do player fica preto e nгo da cor que ele estб utilizando
Reply
#2

Pelo que eu vi, em muitos tуpicos aqui, dizendo.. Que so geta a cor "GetPlayerColor", quando a cor й setada. "SetPlayerColor".
Se eu estiver, errado. Sorry, vi em alguns tуpicos por ai.

E nesse seu code, era pra ser:
pawn Код:
SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(ID), string);
Nгo?
Reply
#3

Tinha apagado a parte do GetPlayerColor pois estava assim
pawn Код:
CMD:fakechat(playerid,params[])
{
    if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 5) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO1,"Vocк nгo tem permissгo para isso!");
    new ID,string[256];
    if(sscanf(params,"us[256]",ID,string)) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO1,"USE: /fakechat [id] [texto]");
    GetPlayerColor(ID);
    format(string, sizeof(string), "%s: {FFFFFF}(%i): %s ",PlayerName(ID),playerid, string);
    SendClientMessageToAll(ID, string);
    return 1;
}
Reply
#4

O Richard tem razгo, leia a documentaзгo sobre essa funзгo: GetPlayerColor & ColorFix

pawn Код:
CMD:fakechat(playerid,params[])
{
    new ID,string[256];
    if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] < 5) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO1,"Vocк nгo tem permissгo para isso!");
    if(sscanf(params,"us[256]",ID,string)) return SendClientMessage(playerid,VERMELHO1,"USE: /fakechat [id] [texto]");
    format(string, sizeof(string), "%s: {FFFFFF}(%i): %s ",PlayerName(ID),playerid, string);
    SendClientMessageToAll(GetPlayerColor(ID), string);
    return 1;
}
Reply
#5

Sim mais acho que do meu jeito tambem funcionaria pois estava testando o comando comigo mesmo por isso estavб e afirmo isso pois o cуdigo que vocкs passaram e fui testar sу comigo deu na cor preta tambem

Valeu a pessoal
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by GhosT_[]
Посмотреть сообщение
Sim mais acho que do meu jeito tambem funcionaria pois estava testando o comando comigo mesmo por isso estavб e afirmo isso pois o cуdigo que vocкs passaram e fui testar sу comigo deu na cor preta tambem

Valeu a pessoal
pawn Код:
SendClientMessageToAll(ID, string);
Voce tinha isso /\... ID = ID do Jogador, nгo uma cor... por isso nunca ia resultar '-'
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)