[Pedido] Qual melhor Gamemode [GM]
#1

Galera vejo varios Gamesmods para baixar mas de todos que tem qual e o melhor .?
Reply
#2

Reply
#3

Nenhum, todo derivado de GF й uma merda, inclusive o prуprio GF que vem de uma suruba de gamemodes para formar esse lixo que brasileiro adora.
Reply
#4

O melhor gamemode jб vem junto com o samp-server! Para encontrб-lo vocк abre o pawno, vai em File e depois New e pronto!
Reply
#5

Melhor opзгo... Faзa o seu proprio gamemode

GF /CRP jб enjoa
Reply
#6

Nгo Existe Melhor Game mode, o melhor game mode e aquele que vocк edita da forma que vocк quer.

Pessoas ficam Falando Sobre o GF, que e merda que nгo presta bla bla bla, mas realmente nгo sei pq tanto preconceito com GF pois a maioria dos Servidores RPG brasileiro ou ingleses russos e Etc foi tudo Criado na Base Do GF, o Melhor GM Rpg e aquele que tem de base no GF, vejo pessoas falando que o melhor gamemode e aquele que vocк cria do 0, Vocк Nгo e obrigado a Criar do 0 Vocк pode editar qual quer um Gm de base, editar ,melhorar e aprimorar, eu jб editei diversos GM Algum tava 100% bugados que eu achei cada bug Tгo fбcil de Resolver e outros mais difнcil, e sу Depende de vocк, de qual forma Vocк ver os resultados, e Para Tudo Tem uma Soluзгo
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by [BR]Michael
Посмотреть сообщение
Nenhum, todo derivado de GF й uma merda, inclusive o prуprio GF que vem de uma suruba de gamemodes para formar esse lixo que brasileiro adora.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by brunogysin
Посмотреть сообщение
Nгo Existe Melhor Game mode, o melhor game mode e aquele que vocк edita da forma que vocк quer.

Pessoas ficam Falando Sobre o GF, que e merda que nгo presta bla bla bla, mas realmente nгo sei pq tanto preconceito com GF pois a maioria dos Servidores RPG brasileiro ou ingleses russos e Etc foi tudo Criado na Base Do GF, o Melhor GM Rpg e aquele que tem de base no GF, vejo pessoas falando que o melhor gamemode e aquele que vocк cria do 0, Vocк Nгo e obrigado a Criar do 0 Vocк pode editar qual quer um Gm de base, editar ,melhorar e aprimorar, eu jб editei diversos GM Algum tava 100% bugados que eu achei cada bug Tгo fбcil de Resolver e outros mais difнcil, e sу Depende de vocк, de qual forma Vocк ver os resultados, e Para Tudo Tem uma Soluзгo
"o melhor game mode e aquele que vocк edita da forma que vocк quer"
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Douglas_prt
Посмотреть сообщение
kkkk Morre!
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by brunogysin
Посмотреть сообщение
Nгo Existe Melhor Game mode, o melhor game mode e aquele que vocк edita da forma que vocк quer.

Pessoas ficam Falando Sobre o GF, que e merda que nгo presta bla bla bla, mas realmente nгo sei pq tanto preconceito com GF pois a maioria dos Servidores RPG brasileiro ou ingleses russos e Etc foi tudo Criado na Base Do GF, o Melhor GM Rpg e aquele que tem de base no GF, vejo pessoas falando que o melhor gamemode e aquele que vocк cria do 0, Vocк Nгo e obrigado a Criar do 0 Vocк pode editar qual quer um Gm de base, editar ,melhorar e aprimorar, eu jб editei diversos GM Algum tava 100% bugados que eu achei cada bug Tгo fбcil de Resolver e outros mais difнcil, e sу Depende de vocк, de qual forma Vocк ver os resultados, e Para Tudo Tem uma Soluзгo
Vocк sу disse bobeira. GMs GF tб cada vez pior, porque й uma geraзгo sem fim causado por pessoas sem capacidade de criar algo novo do 0 e alйm disso jб se tornou enjoativo.
O que estou querendo dizer й que com gm com base de um gf se cria outros aumentando cada vez mais os bugs.

Exemplo: com um gf eu crio o BUT e ponho pra download, ai alguйm baixa e edita ele colando o nome de BDR e acrescentando sistemas. Depois й disponibilizado para download. Entгo alguйm baixa o BDR
e com ele faz o BVO.

Por isso nenhum gamemode vence aquele que й feito do zero, pois alйm de ser inovador e ter o cуdigo mais atualizado com as includes novas, o autor do gamemode adquire conhecimento.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)