[Pedido] HUD Lideres e Sub Lideres
#1

Resolvido !
Reply
#2

Nгo й HUD. й Texto em 3D

pawn Код:
Create3DTextLabel("texto", cor, X, Y, Z, Distancia, VirtualWorld, Propriedade);
Reply
#3

Resolvido !
Reply
#4

OnGameModeInit

pawn Код:
Create3DTextLabel("{00BFFF}Nome da org\nLider:%s\n Sub-Lider:%s", cor, X, Y, Z, Distancia, VirtualWorld, Propriedade);
Nгo sei se ta certo '-'
Reply
#5

Sinceramente... Vocк quer criar seu GM pelo fуrum neh?


Registrou-se й todos os post sгo de Pedido/Ajuda.

Te aconselho a criar suas prуprias coisas, e parar de copiar idйias dos outros!

#Fikdik.
Reply
#6

Coringa se vocк explicar melhor ajuda, nem todos jogam RPG.
Se for o que o Lucas Carneiro escreveu, vocк pode colocar no OnGameModeInit, como o Diogo escreveu mas precisa usar o format para escrever os nomes e vocк precisa ter um pouco de conhecimento do seu GameMode e da linguagem em questгo (Pawn).


Ps: Richard ele tem esse direito, o fуrum й para isso. Nгo й que ele precisa "copiar" mas sim que as ideias que ele gosta jб podem ter sido usadas (e vбrios servidores devem usar).
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
Посмотреть сообщение
Coringa se vocк explicar melhor ajuda, nem todos jogam RPG.
Se for o que o Lucas Carneiro escreveu, vocк pode colocar no OnGameModeInit, como o Diogo escreveu mas precisa usar o format para escrever os nomes e vocк precisa ter um pouco de conhecimento do seu GameMode e da linguagem em questгo (Pawn).


Ps: Richard ele tem esse direito, o fуrum й para isso. Nгo й que ele precisa "copiar" mas sim que as ideias que ele gosta jб podem ter sido usadas (e vбrios servidores devem usar).
Se ele nгo sabe fazer um simples texto em 3D ele nгo deve comeзar um gamemode.. O SA-MP nгo vai para frente por que todo player quer ter um servidor sem antes estudar ou se aprofundar no assunto..

Principalmente RPG que existem poucos players para muitos server's, esse ideia ele viu em um servidor e quer "Plagiar" vocк acha isso correto sub_zero? Eu concordo plenamente com o richard!

Boa Noite.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by SuB_ZeRo0_
Посмотреть сообщение
Coringa se vocк explicar melhor ajuda, nem todos jogam RPG.
Se for o que o Lucas Carneiro escreveu, vocк pode colocar no OnGameModeInit, como o Diogo escreveu mas precisa usar o format para escrever os nomes e vocк precisa ter um pouco de conhecimento do seu GameMode e da linguagem em questгo (Pawn).


Ps: Richard ele tem esse direito, o fуrum й para isso. Nгo й que ele precisa "copiar" mas sim que as ideias que ele gosta jб podem ter sido usadas (e vбrios servidores devem usar).
Nгo disse que era proibido pedir.
Й sу disse oque penso.

Cada um tem sua opniгo, rs.
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by @Riichard
Посмотреть сообщение
Nгo disse que era proibido pedir.
Й sу disse oque penso.

Cada um tem sua opniгo, rs.
Tambem nгo falei que й proibido pedir.. Por mim peзa a vontade! й so nunca vou fazer um codigo so para copiarem e falar que foi ele que fez.. sу isso Wiki SA-MP e ****** serve para procurar.. Nгo achou? peзa ajuda aqui!
Reply
#10

Tуpico:
Deve ser algo nesse estilo (exemplo):
pawn Код:
new mtemp[256];
format(mtemp,256,"%s\nLнder: %s\nSub-lнder: %s",VarComNomeDaOrg,InfoOrg[ID_DA_ORG][Lider],InfoOrg[ID_DA_ORG][SubLider]);
Create3DTextLabel(mtemp, 0xFFFFFF, X, Y, Z, Distвncia, VirtualWorld, 0);
Edite o que estб escrito e o tamanho da variбvel conforme o necessбrio.
Obs: Colocar no OnGameModeInit seria uma opзгo.


Quote:
Originally Posted by Tony_Rodrigues
Посмотреть сообщение
Se ele nгo sabe fazer um simples texto em 3D ele nгo deve comeзar um gamemode.. O SA-MP nгo vai para frente por que todo player quer ter um servidor sem antes estudar ou se aprofundar no assunto..

Principalmente RPG que existem poucos players para muitos server's, esse ideia ele viu em um servidor e quer "Plagiar" vocк acha isso correto sub_zero? Eu concordo plenamente com o richard!

Boa Noite.
Ele nгo deve ter comeзado um, deve ter pego um pronto. Ajudar ele com essa pequena dъvida nгo й nada para quem sabe o que ele quer e como precisa ser feito...
Plagiar, copiar... o cara sу quer colocar uma simples coisa no gamemode que nгo foi necessбrio nenhum tipo de gкnio para isso.


Quote:
Originally Posted by @Riichard
Посмотреть сообщение
I outra, Sub_Zero.

Se vocк cria-se algo ai, que digamos que fosse "ъnico".
E outro cara copia-se, e fala-se que ele teve a idйia
Vocк ia gostar?

Pelo menos eu nгo (:
Eu jб tive scripts pegos mas nem por isso eu morri... e eu nгo iria gostar caso fosse algo muito bem elaborado e nгo algo simples como isso.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)