[Ajuda] Suposto bug no LHouse.
#1

Boa noite.
Estou recriando o tуpico pois ninguйm ousou me ajudar novamente , estou com problema no LHouse na parte de locar uma casa. O bug й que ambos players podem locar a mesma casa, assim bugando o sistema.

Eu fiz algo para tentar impedir como;
pawn Код:
new bool:Locado[MAX_PLAYERS];
pawn Код:
if(Locado[playerid] == true) return SendClientMessage(playerid,-1," Esta casa ja estб alugada. ");
Porem nгo deu certo...
Alguйm poderia me ajudar? O cуdigo abaixo;

pawn Код:
case DialogConfirmarAluguel:
        {
            if(!response) return 1;
            new Casa = ObterCasa(playerid);
            new ArquivoLocador[ 200 ], ArquivoCasa[ 200 ];
            GetPlayerName(playerid, Nome1, MAX_PLAYER_NAME);
            format(ArquivoLocador, sizeof(ArquivoLocador), "LHouse/Locadores/%s.txt", Nome1);
            format(ArquivoCasa, sizeof(ArquivoCasa), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
            if(DOF2_FileExists(ArquivoLocador))
            {
                new JaELocador = DOF2_GetInt(ArquivoLocador, "CasaID");
                GetPlayerPos(playerid, X1, Y1, Z1);
                PlayerPlaySound(playerid, 1085, X1, Y1, Z1);
                format(string, sizeof(string), "{F90700}( ERRO ) {FFFFFF}Vocк jб й locador da casa %d! Vocк sу pode ter 1 casa alugada!", JaELocador);
                SCM(playerid, ErroCor, string);
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                new StringLog[ 700 ]; GetPlayerName(playerid, Nome1, MAX_PLAYER_NAME);
                format(StringLog, sizeof(StringLog), "O jogador %s[%d], tentou alugar a casa %d, mais ele jб й locador da casa %d e falhou.", Nome1, playerid, Casa, JaELocador);
                EscreverLog(LogCasas, StringLog);
                return 1;
            }
            format(CasaI[Casa][Locador], 24, Nome1);
            DOF2_CreateFile(ArquivoLocador);
            DOF2_SetInt(ArquivoLocador, "CasaID", Casa);
            DOF2_SetString(ArquivoCasa, "Locador", CasaI[Casa][Locador]);
            SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, CasaI[Casa][VirtualWorld]);
            SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
            DOF2_SaveFile();
            Atualizar3DText(Casa);
            new StringLog[ 700 ]; GetPlayerName(playerid, Nome1, MAX_PLAYER_NAME);
            format(StringLog, sizeof(StringLog), "O jogador %s[%d], alugou a casa %d.", Nome1, playerid, Casa);
            EscreverLog(LogCasas, StringLog);
        }
Por favor, й urgente, jб tentei fazer mas nгo obtive sucesso. Espero resposta :l
Reply
#2

Pra mim jб deu...
Cara vocк fez uns 8 Tуpicos Relacionado ao LHOUSE,
Entre em contato com o Los, reporte o Bug do mesmo para que Possa ser avaliado do mesmo...
Chega destes Seus Tуpicos.
Reply
#3

E vocк acha que jб nгo tentei falar com ele?
Ele mesmo nгo responde.
Reply
#4

Cara, ninguйm vai responder de uma hora pra outra, lуs trabalha e estuda, e ainda fica dano uns lance na Ana, envie MP e aguarde --'
#VidaSocial < Conhece?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Delay
Посмотреть сообщение
Cara, ninguйm vai responder de uma hora pra outra, lуs trabalha e estuda, e ainda fica dano uns lance na Ana, envie MP e aguarde --'
#VidaSocial < Conhece?
Sу pra deixar bem claro, essa Ana nгo sou eu .-.


@Topico

Ley, faz tempo que vocк fica pedindo ajuda com o LHouse, nesse tempo jб dava pra vocк estudar um sistema e fazer o seu prуprio sistema de casas.
Reply
#6

Tente usar o Garhouse, nunca usei, mas dizem que й bom.
Reply
#7

Nгo sei que BUG й esse e nem quero saber pois nгo sou o Dono do FS, mais para fazer isso que vc deseja seria dessa maneira:

pawn Код:
new bool: Locado[MAX_CASAS char];

if(Locado{Casa}) return SendClientMessage(playerid,-1," Esta casa ja estб alugada. ");

Locado{Casa} = true; //Casa Locada
Locado{Casa} = false; //Casa nгo Locada
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Sу pra deixar bem claro, essa Ana nгo sou eu .-.
tenho minhas dъvidas...

brinks
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by paulor
Посмотреть сообщение
Nгo sei que BUG й esse e nem quero saber pois nгo sou o Dono do FS, mais para fazer isso que vc deseja seria dessa maneira:

pawn Код:
new bool: Locado[MAX_CASAS char];

if(Locado{Casa}) return SendClientMessage(playerid,-1," Esta casa ja estб alugada. ");

Locado{Casa} = true; //Casa Locada
Locado{Casa} = false; //Casa nгo Locada
Fiz desse jeito;
pawn Код:
if(Locado{Casa} == true) return SendClientMessage(playerid,-1," Esta casa ja estб alugada. ");
porйm nгo deu resultado...
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
Fiz desse jeito;
pawn Код:
if(Locado{Casa} == true) return SendClientMessage(playerid,-1," Esta casa ja estб alugada. ");
porйm nгo deu resultado...
Entгo й somente entendendo o BUG para saber!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)