Ao Morrer Sou Expulso da Org
#1

Bom galera, sу para informar, eu atй consigo mecher nos arquivos pwn porem n tenho conhecimento suficiente para talvez entender a linguagem que vocкs usam, meu problema й o seguinte. eu estava testando meu gm e tals, ai quando por um acaso eu estava testando um fs de sistema de hospital.. dai eu entrei no heli e subi ele.. chegando la em cima eu me joguei para morrer propositalmente para ver se o sistema de hospital estava funcionando.. sу que eu percebi que sou expulso da org assim que eu morro.. dai eu pensei q era o fs do sistema de hospital, retirei ele e mesmo assim eu sou expulso quando eu morro! quem souber ajudar agradeзo!
Reply
#2

Verifique si a algum sistema de infoorg ou seja existe comandos de admin que adiciona aquele player na org sу que nгo retira o lider daquela org. ou seja quando vc morre claro vai da spawn ou seja em onplayerspawn tem algum cуdigo que verifica si o player pertence a aquela org. si o nome estiver gravado nos arquivos da org ele nгo expulsa caso nгo tenha ele e expulso.

entгo verifique qual foi o comando que vocк usou para entra naquela org si esta salvando o nome nos arquivos da org
Reply
#3

eu entrei no server para testar o gm, dai eu entrei com level de admin 5000 e tals, level maximo..
dai eu usei o comando /lider [id] [level] para me colocar de lider em uma org. o comando /lider no meu gm й usado apenas para admin. ou seja, para dar lider a algum admin usamos o /lider e caso quisermos dar admin para um player normal usamos o /darlider..
Reply
#4

poste esses 2 comandos entгo, o /lider e o /darlider
Reply
#5

Este й o comando /lider:

//======================== MAKELider ================================================== ==========
if(strcmp(cmd, "/lider", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /lider [ id ] [Number(1-45)]");
return 1;
}
new para1;
new level;
para1 = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
level = strval(tmp);
if(level > 45 || level < 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Empregos de 0 a 45"); return 1; }
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
{
if(admadministrando[playerid] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/administrar)");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(para1))
{
if(PlayerInfo[para1][pAdmin] > 0)
{
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[para1][pMembro] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Player Ja tem uma Emprego/Lideranзa !");
return 1;
}
if(level == 30 || level == 31 || level == 26 || level == 13 || level == 14 || level == 28 || level == 29 || level == 34 || level == 12 || level == 32)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Organizaзгo bloqueada no momento.");
return 1;
}
GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[para1][pLider] = level;
format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo admin %s", sendername);
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE,"Promovido Com sucesso !!");
if(level == 0) { PlayerInfo[para1][pChar] = 0; }
else if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pChar] = 265; SetPlayerSpawn(para1); } //Policia Militar
else if(level == 2) { PlayerInfo[para1][pChar] = 285; SetPlayerSpawn(para1); } //ROTAM
else if(level == 3) { PlayerInfo[para1][pChar] = 287; SetPlayerSpawn(para1); } //Exйrcito
else if(level == 4) { PlayerInfo[para1][pChar] = 228; SetPlayerSpawn(para1); } //Fire/Ambulance
else if(level == 5) { PlayerInfo[para1][pChar] = 114; SetPlayerSpawn(para1); } //Varrios Los Aztecas
else if(level == 6) { PlayerInfo[para1][pChar] = 120; SetPlayerSpawn(para1); } //Guerrilheiros israelitas
else if(level == 7) { PlayerInfo[para1][pChar] = 147; SetPlayerSpawn(para1); } //Prefeito
else if(level == { PlayerInfo[para1][pChar] = 294; SetPlayerSpawn(para1); } //Hitmans
else if(level == 9) { PlayerInfo[para1][pChar] = 227; SetPlayerSpawn(para1); } //Reporter
else if(level == 10) { PlayerInfo[para1][pChar] = 61; SetPlayerSpawn(para1); } //Taxistas
else if(level == 11) { PlayerInfo[para1][pChar] = 171; SetPlayerSpawn(para1); } //Driving/Flying School
else if(level == 15) { PlayerInfo[para1][pChar] = 270; SetPlayerSpawn(para1); } //Groove
else if(level == 16) { PlayerInfo[para1][pChar] = 123; SetPlayerSpawn(para1); } //ALQaeda
else if(level == 17) { PlayerInfo[para1][pChar] = 59; SetPlayerSpawn(para1); } //Policia Civil
else if(level == 1 { PlayerInfo[para1][pChar] = 102; SetPlayerSpawn(para1); } //Ballas
else if(level == 19) { PlayerInfo[para1][pChar] = 108; SetPlayerSpawn(para1); } //Vagos
else if(level == 20) { PlayerInfo[para1][pChar] = 117; SetPlayerSpawn(para1); } //Mбfia Yakuza
else if(level == 13) { PlayerInfo[para1][pChar] = 162; SetPlayerSpawn(para1); } //Caipiras
else if(level == 21) { PlayerInfo[para1][pChar] = 98; SetPlayerSpawn(para1); } //PCC
else if(level == 22) { PlayerInfo[para1][pChar] = 112; SetPlayerSpawn(para1); } //The Triads
else if(level == 23) { PlayerInfo[para1][pChar] = 142; SetPlayerSpawn(para1);} //Comando Vermelho
else if(level == 24) { PlayerInfo[para1][pChar] = 292; SetPlayerSpawn(para1); } //Corredores
else if(level == 25) { PlayerInfo[para1][pChar] = 286; SetPlayerSpawn(para1); } //FBI
else if(level == 26) { PlayerInfo[para1][pChar] = 240; SetPlayerSpawn(para1); } //CIA by Bruno Tadeu & Ken_xD
else if(level == 27) { PlayerInfo[para1][pChar] = 280; SetPlayerSpawn(para1); } //PF by Bruno Tadeu & Ken_xD
else if(level == 2 { PlayerInfo[para1][pChar] = 228; SetPlayerSpawn(para1); } //Rede Globo by Bruno Tadeu & Ken_xD
else if(level == 29) { PlayerInfo[para1][pChar] = 46; SetPlayerSpawn(para1); } //Playssons by Bruno Tadeu & Ken_xD
else if(level == 30) { PlayerInfo[para1][pChar] = 49; SetPlayerSpawn(para1); } //Mafia Chineza by Bruno Tadeu & Ken_xD
else if(level == 31) { PlayerInfo[para1][pChar] = 68; SetPlayerSpawn(para1); } //Mafia N-C by Bruno Tadeu & Ken_xD
else if(level == 32) { PlayerInfo[para1][pChar] = 223; SetPlayerSpawn(para1); } //PUNK by Bruno Tadeu & Ken_xD
else if(level == 33) { PlayerInfo[para1][pChar] = 287; SetPlayerSpawn(para1); } //FAB by Bruno Tadeu & Ken_xD
else if(level == 35) { PlayerInfo[para1][pChar] = 270; SetPlayerSpawn(para1); } //Groove SF
else if(level == 36) { PlayerInfo[para1][pChar] = 114; SetPlayerSpawn(para1); } //Aztecas SF
else if(level == 37) { PlayerInfo[para1][pChar] = 102; SetPlayerSpawn(para1); } //Ballas SF
else if(level == 3 { PlayerInfo[para1][pChar] = 108; SetPlayerSpawn(para1); } //Vagos SF
else if(level == 39) { PlayerInfo[para1][pChar] = 143; SetPlayerSpawn(para1);} //Comando Vermelho SF
else if(level == 40) { PlayerInfo[para1][pChar] = 98; SetPlayerSpawn(para1); } //PCC SF
else if(level == 41) { PlayerInfo[para1][pChar] = 265; SetPlayerSpawn(para1); } //Policia Militar SF
else if(level == 42) { PlayerInfo[para1][pChar] = 61; SetPlayerSpawn(para1); } //Taxistas SF
else if(level == 43) { PlayerInfo[para1][pChar] = 147; SetPlayerSpawn(para1); } //Prefeito SF
else if(level == 44) { PlayerInfo[para1][pChar] = 228; SetPlayerSpawn(para1); } //Medicos SF
else if(level == 45) { PlayerInfo[para1][pChar] = 227; SetPlayerSpawn(para1); } //San Fierro News
gTeam[para1] = 11;
PlayerInfo[para1][pTeam] = 11;
PlayerInfo[para1][pCargo] = 6;
SetPlayerSkin(para1, PlayerInfo[para1][pChar]);
if(PlayerInfo[para1][pLider] != 0 && PlayerInfo[para1][pMembro] != 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Me desculpe mais este player jб e lider!");
return 1;
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Este comando sу pode ser usado em admins !");
}
}//not connected
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo esta autorizado a usar este comando!");
}
}
return 1;
}



Este й o comando /darlider:

//======================== DAR LIDER Junior_BRJOGOS ================================================
if(strcmp(cmd, "/darlider", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /darlider [ id ] [Number(1-45)]");
return 1;
}
new para1;
new level;
para1 = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
level = strval(tmp);
if(level > 45 || level < 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Empregos de 0 a 45"); return 1; }
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
{
if(strcmp(GetName(playerid),"Junior_BRJOGOS",true) ==0||strcmp(GetName(playerid),"Ken_xD",true)==0||s trcmp(GetName(playerid),"Mateus_Matos",true)==0)
{
if(admadministrando[playerid] < 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/administrar)");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(para1))
{
if(para1 != INVALID_PLAYER_ID)
{
if(PlayerInfo[para1][pMembro] > 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " O Player Ja tem uma Emprego/Lideranзa !");
return 1;
}
if(level == 30 || level == 31 || level == 26 || level == 13 || level == 14 || level == 28 || level == 29 || level == 34 || level == 12 || level == 32)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Organizaзгo bloqueada no momento.");
return 1;
}
GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer));
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
PlayerInfo[para1][pLider] = level;
format(string, sizeof(string), " Vocк foi promovido a lider pelo admin %s", sendername);
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);
SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE,"Promovido Com sucesso !!");
LiderLog(string);
PlayerInfo[para1][pMembro] = 0;
PlayerInfo[para1][pCargo] = 6;
if(level == 0) { PlayerInfo[para1][pChar] = 0; }
else if(level == 1) { PlayerInfo[para1][pChar] = 265; SetPlayerSpawn(para1); } //Policia Militar
else if(level == 2) { PlayerInfo[para1][pChar] = 285; SetPlayerSpawn(para1); } //ROTAM
else if(level == 3) { PlayerInfo[para1][pChar] = 287; SetPlayerSpawn(para1); } //Exйrcito
else if(level == 4) { PlayerInfo[para1][pChar] = 228; SetPlayerSpawn(para1); } //Fire/Ambulance
else if(level == 5) { PlayerInfo[para1][pChar] = 114; SetPlayerSpawn(para1); } //Varrios Los Aztecas
else if(level == 6) { PlayerInfo[para1][pChar] = 120; SetPlayerSpawn(para1); } //Guerrilheiros israelitas
else if(level == 7) { PlayerInfo[para1][pChar] = 147; SetPlayerSpawn(para1); } //Prefeito
else if(level == { PlayerInfo[para1][pChar] = 294; SetPlayerSpawn(para1); } //Hitmans
else if(level == 9) { PlayerInfo[para1][pChar] = 227; SetPlayerSpawn(para1); } //Reporter
else if(level == 10) { PlayerInfo[para1][pChar] = 61; SetPlayerSpawn(para1); } //Taxistas
else if(level == 11) { PlayerInfo[para1][pChar] = 171; SetPlayerSpawn(para1); } //Driving/Flying School
else if(level == 15) { PlayerInfo[para1][pChar] = 270; SetPlayerSpawn(para1); } //Groove
else if(level == 16) { PlayerInfo[para1][pChar] = 123; SetPlayerSpawn(para1); } //ALQaeda
else if(level == 17) { PlayerInfo[para1][pChar] = 59; SetPlayerSpawn(para1); } //Policia Civil
else if(level == 1 { PlayerInfo[para1][pChar] = 102; SetPlayerSpawn(para1); } //Ballas
else if(level == 19) { PlayerInfo[para1][pChar] = 108; SetPlayerSpawn(para1); } //Vagos
else if(level == 20) { PlayerInfo[para1][pChar] = 117; SetPlayerSpawn(para1); } //Mбfia Yakuza
else if(level == 21) { PlayerInfo[para1][pChar] = 98; SetPlayerSpawn(para1); } //PCC
else if(level == 22) { PlayerInfo[para1][pChar] = 112; SetPlayerSpawn(para1); } //Mбfia La Hermandad
else if(level == 23) { PlayerInfo[para1][pChar] = 143; SetPlayerSpawn(para1);} //Comando Vermelho
else if(level == 24) { PlayerInfo[para1][pChar] = 292; SetPlayerSpawn(para1); } //Corredores
else if(level == 25) { PlayerInfo[para1][pChar] = 286; SetPlayerSpawn(para1); } //FBI
else if(level == 26) { PlayerInfo[para1][pChar] = 240; SetPlayerSpawn(para1); } //CIA by Bruno Tadeu & Ken_xD
else if(level == 27) { PlayerInfo[para1][pChar] = 280; SetPlayerSpawn(para1); } //PF by Bruno Tadeu & Ken_xD
else if(level == 2 { PlayerInfo[para1][pChar] = 228; SetPlayerSpawn(para1); } //Rede Globo by Bruno Tadeu & Ken_xD
else if(level == 29) { PlayerInfo[para1][pChar] = 46; SetPlayerSpawn(para1); } //Playssons by Bruno Tadeu & Ken_xD
else if(level == 30) { PlayerInfo[para1][pChar] = 49; SetPlayerSpawn(para1); } //Mafia Chineza by Bruno Tadeu & Ken_xD
else if(level == 31) { PlayerInfo[para1][pChar] = 68; SetPlayerSpawn(para1); } //Mafia N-C by Bruno Tadeu & Ken_xD
else if(level == 32) { PlayerInfo[para1][pChar] = 223; SetPlayerSpawn(para1); } //PUNK by Bruno Tadeu & Ken_xD
else if(level == 33) { PlayerInfo[para1][pChar] = 287; SetPlayerSpawn(para1); } //FAB by Bruno Tadeu & Ken_xD
else if(level == 35) { PlayerInfo[para1][pChar] = 270; SetPlayerSpawn(para1); } //Groove SF
else if(level == 36) { PlayerInfo[para1][pChar] = 114; SetPlayerSpawn(para1); } //Aztecas SF
else if(level == 37) { PlayerInfo[para1][pChar] = 102; SetPlayerSpawn(para1); } //Ballas SF
else if(level == 3 { PlayerInfo[para1][pChar] = 108; SetPlayerSpawn(para1); } //Vagos SF
else if(level == 39) { PlayerInfo[para1][pChar] = 143; SetPlayerSpawn(para1);} //Comando Vermelho SF
else if(level == 40) { PlayerInfo[para1][pChar] = 98; SetPlayerSpawn(para1); } //PCC SF
else if(level == 41) { PlayerInfo[para1][pChar] = 265; SetPlayerSpawn(para1); } //Policia Militar SF
else if(level == 42) { PlayerInfo[para1][pChar] = 61; SetPlayerSpawn(para1); } //Taxistas SF
else if(level == 43) { PlayerInfo[para1][pChar] = 147; SetPlayerSpawn(para1); } //Prefeito SF
else if(level == 44) { PlayerInfo[para1][pChar] = 228; SetPlayerSpawn(para1); } //Medicos SF
else if(level == 45) { PlayerInfo[para1][pChar] = 227; SetPlayerSpawn(para1); } //San Fierro News
gTeam[para1] = 11;
PlayerInfo[para1][pTeam] = 11;
SetPlayerSkin(para1, PlayerInfo[para1][pChar]);
if(PlayerInfo[playerid][pMembro] > 0)
{
DemitirInfoOrg(pNome(para1));
}
if(PlayerInfo[playerid][pLider] > 0)
{
DemitirInfoOrg(pNome(para1));
}
ConviteInfoOrg(pNome(para1), level, 6);
OnPlayerUpdate(para1);
SpawnPlayer(para1);
}
}//not connected
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Voce nao tem permissao para usar esse comando!");
}
}
return 1;
}
Reply
#6

Ok, olhei aqui que o comando certo e /darlider ele vai adicionar o seu nick nos arquivos para dps verificar si aquele player pertence a aquela org. caso o comando nгo esteja funcionando vocк pode perceber nessa linha

PHP код:
if(strcmp(GetName(playerid),"Junior_BRJOGOS",true) ==0||strcmp(GetName(playerid),"Ken_xD",true)==0||s trcmp(GetName(playerid),"Mateus_Matos",true)==0
ou seja o cmd sу vai funcionar para os player com esses nick ai em cima vocк pode editar e adicionar o seu que vocк usa como admin

=)
Reply
#7

ahh entendi, entao o que esta acontecendo й que o comando /lider n presta kkk e na verdade o comando /darlider seria o correto usar.. bom.. vou adcionar a linha que voce mandou e vou deixar seu nome la tambem hehe.. vou ver se funcionou corretamente e volto aqui para agradecert..

muito obrigado vlw mesmo ! pela ajuda !
Reply
#8

Tipo o comando /lider ele presta e pra ser usado por admin ou mod para entrar na org sem tirar o lнder da org, jб o comando /darlider ja e pra adicionar um lнder a org, Retire todos os outros nome que esta no cmd /darlider sу adicione aqueles nomes que vocк quer que ele use pra dar lнder.
Reply
#9

Perfeito, muito bom mesmo. estб correto o que vc falou.. muito obrigado mesmo cara !!
Reply
#10

Desde de 2010 Tamo ae <--- =D, vi que tem sistema de Rep, da rep ai tio =D

Qual quer coisa precisando pode ate mandar pm.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)