[Ajuda] Comando /orgs problema
#1

Gostaria de saber o que hб de errado nesse cуdigo e como eu coloco cores( dкem exemplos com o cуdigo atual por favor) assim quando digita /orgs ele aparece somente atй a org 19 e nela aparece por exemplo err ORG19: N o que seria na org 18 fica ORG18: NINGUЙM no caso mostra o lнder eu conto atualmente com 35 orgs e gostaria de saber uma soluзгo para meu problema e se puderem explicar as funзхes que foram usar pois peguei esse cуdigo pronto com um amigo e ele somente me falou para editar o nome dar orgs obrigado

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/orgs", true) == 0)
     {

        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {

        new string2[512]//se nгo aparecer todas as orgs aumente a string2
        format(string, sizeof(string),"1-Policia Militar LS: %s\n 2-Rotam LS: %s\n 3-Forзas Armadas:%s",InfoOrg[1][Lider],InfoOrg[2][Lider], InfoOrg[3][Lider]);
        strcat(string2,string);
        format(string, sizeof(string2),"\n 4-Mйdicos LS: %s\n 5 - Aztecas LS: %s\n 6 - Guerrilheiros Israelitas: %s\n 7 - Prefeito LS: %s\n  8 - Hitmans: %s\n 9 - Los Santos News: %s\n 10 - Taxista: %s\n 11 - Policia Federal: %s\n 12 - Mбfia Cosa Nostra: %s",InfoOrg[4][Lider],InfoOrg[5][Lider],InfoOrg[6][Lider],InfoOrg[7][Lider],InfoOrg[8][Lider],InfoOrg[9][Lider],InfoOrg[10][Lider],InfoOrg[11][Lider],InfoOrg[12][Lider]);
        strcat(string2,string);
        format(string, sizeof(string2),"\n 13 - Mбfia Yakuza: %s\n 14 - Groove LS: %s\n 15 - F.A.R.C: %s\n16 - Policia Civil: %s",InfoOrg[13][Lider],InfoOrg[14][Lider],InfoOrg[15][Lider],InfoOrg[16][Lider]);
        strcat(string2,string);
        format(string, sizeof(string2),"\n 17 - Ballas LS: %s\n 18 - Vagos LS: %s\n 19 - Comando Vermelho LS: %s\n 20 - Sons of Anarchy: %s",InfoOrg[17][Lider],InfoOrg[18][Lider],InfoOrg[19][Lider],InfoOrg[20][Lider]);
        strcat(string2,string);
        format(string, sizeof(string2),"\n 21 - Drifters: %s\n22 - Triads 2: %s\n23 - PCC LS: %s\n 24 - Groove SF: %s",InfoOrg[21][Lider],InfoOrg[22][Lider],InfoOrg[23][Lider],InfoOrg[24][Lider]);
        strcat(string2,string);
        format(string, sizeof(string2),"\n 25 - Vagos SF: %s\n 26 - PCC SF: %s\n 27 - Mйdicos SF: %s\n 28 - Comando Vermelho SF: %s",InfoOrg[25][Lider],InfoOrg[26][Lider],InfoOrg[27][Lider],InfoOrg[28][Lider]);
        strcat(string2,string);
        format(string, sizeof(string2),"\n 29 - Ballas SF: %s\n 30 - Prefeito SF: %s\n 31 - Aztecas SF: %s\n 32 - San Fierro News: %s",InfoOrg[29][Lider],InfoOrg[30][Lider],InfoOrg[31][Lider],InfoOrg[32][Lider]);
        strcat(string2,string);
        format(string, sizeof(string2),"\n 33 - Taxista SF: %s\n 34 - Policia Militar SF: %s\n 35 - Rotam SF: %s",InfoOrg[33][Lider],InfoOrg[34][Lider],InfoOrg[35][Lider]);
        strcat(string2,string);
        ShowPlayerDialog(playerid, 6666, DIALOG_STYLE_MSGBOX,"[BUC]Organizaзхes[RPG]",string2, "Ok","");

    }
        return true;
}
ORS:::: O bug somente aconteceu apуs eu ter mudado o nome das orgs que estavam nomeadas por ORG1 ORG2 e assim por diante
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)