03.09.2012, 23:38
Boa Noite.
Caros usuбrios da fуrum, estou passando por um problema no sistema de casas feito por Lуs, o LHouse. O problema que passa й na hora do player locar uma casa, mesmo possuнndo um locador, um outro player pode locar a mesma casa.
Eu queria saber como poderia fazer para verificar se a casa jб possui um locador com a else.
Cуdigo abaixo;
Grato desde jб.
Caros usuбrios da fуrum, estou passando por um problema no sistema de casas feito por Lуs, o LHouse. O problema que passa й na hora do player locar uma casa, mesmo possuнndo um locador, um outro player pode locar a mesma casa.
Eu queria saber como poderia fazer para verificar se a casa jб possui um locador com a else.
Cуdigo abaixo;
pawn Код:
case DialogConfirmarAluguel:
{
if(!response) return 1;
new Casa = ObterCasa(playerid);
new ArquivoLocador[ 200 ], ArquivoCasa[ 200 ];
GetPlayerName(playerid, Nome1, MAX_PLAYER_NAME);
format(ArquivoLocador, sizeof(ArquivoLocador), "LHouse/Locadores/%s.txt", Nome1);
format(ArquivoCasa, sizeof(ArquivoCasa), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
if(DOF2_FileExists(ArquivoLocador))
{
new JaELocador = DOF2_GetInt(ArquivoLocador, "CasaID");
GetPlayerPos(playerid, X1, Y1, Z1);
PlayerPlaySound(playerid, 1085, X1, Y1, Z1);
format(string, sizeof(string), "{F90700}( ERRO ) {FFFFFF}Vocк jб й locador da casa %d! Vocк sу pode ter 1 casa alugada!", JaELocador);
SCM(playerid, ErroCor, string);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
new StringLog[ 700 ]; GetPlayerName(playerid, Nome1, MAX_PLAYER_NAME);
format(StringLog, sizeof(StringLog), "O jogador %s[%d], tentou alugar a casa %d, mais ele jб й locador da casa %d e falhou.", Nome1, playerid, Casa, JaELocador);
EscreverLog(LogCasas, StringLog);
return 1;
}
format(CasaI[Casa][Locador], 24, Nome1);
DOF2_CreateFile(ArquivoLocador);
DOF2_SetInt(ArquivoLocador, "CasaID", Casa);
DOF2_SetString(ArquivoCasa, "Locador", CasaI[Casa][Locador]);
SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
SetPlayerVirtualWorld(playerid, CasaI[Casa][VirtualWorld]);
SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
DOF2_SaveFile();
Atualizar3DText(Casa);
new StringLog[ 700 ]; GetPlayerName(playerid, Nome1, MAX_PLAYER_NAME);
format(StringLog, sizeof(StringLog), "O jogador %s[%d], alugou a casa %d.", Nome1, playerid, Casa);
EscreverLog(LogCasas, StringLog);
}