[Pedido] Uma funзгo а alugar uma casa ( LHOUSE ).
#1

Boa Noite.
Caros usuбrios da fуrum, estou passando por um problema no sistema de casas feito por Lуs, o LHouse. O problema que passa й na hora do player locar uma casa, mesmo possuнndo um locador, um outro player pode locar a mesma casa.
Eu queria saber como poderia fazer para verificar se a casa jб possui um locador com a else.

Cуdigo abaixo;
pawn Код:
case DialogConfirmarAluguel:
        {
            if(!response) return 1;
            new Casa = ObterCasa(playerid);
            new ArquivoLocador[ 200 ], ArquivoCasa[ 200 ];
            GetPlayerName(playerid, Nome1, MAX_PLAYER_NAME);
            format(ArquivoLocador, sizeof(ArquivoLocador), "LHouse/Locadores/%s.txt", Nome1);
            format(ArquivoCasa, sizeof(ArquivoCasa), "LHouse/Casas/Casa %d.txt", Casa);
            if(DOF2_FileExists(ArquivoLocador))
            {
                new JaELocador = DOF2_GetInt(ArquivoLocador, "CasaID");
                GetPlayerPos(playerid, X1, Y1, Z1);
                PlayerPlaySound(playerid, 1085, X1, Y1, Z1);
                format(string, sizeof(string), "{F90700}( ERRO ) {FFFFFF}Vocк jб й locador da casa %d! Vocк sу pode ter 1 casa alugada!", JaELocador);
                SCM(playerid, ErroCor, string);
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                new StringLog[ 700 ]; GetPlayerName(playerid, Nome1, MAX_PLAYER_NAME);
                format(StringLog, sizeof(StringLog), "O jogador %s[%d], tentou alugar a casa %d, mais ele jб й locador da casa %d e falhou.", Nome1, playerid, Casa, JaELocador);
                EscreverLog(LogCasas, StringLog);
                return 1;
            }
            format(CasaI[Casa][Locador], 24, Nome1);
            DOF2_CreateFile(ArquivoLocador);
            DOF2_SetInt(ArquivoLocador, "CasaID", Casa);
            DOF2_SetString(ArquivoCasa, "Locador", CasaI[Casa][Locador]);
            SetPlayerPos(playerid, CasaI[Casa][IntX], CasaI[Casa][IntY], CasaI[Casa][IntZ]);
            SetPlayerVirtualWorld(playerid, CasaI[Casa][VirtualWorld]);
            SetPlayerInterior(playerid, CasaI[Casa][Interior]);
            DOF2_SaveFile();
            Atualizar3DText(Casa);
            new StringLog[ 700 ]; GetPlayerName(playerid, Nome1, MAX_PLAYER_NAME);
            format(StringLog, sizeof(StringLog), "O jogador %s[%d], alugou a casa %d.", Nome1, playerid, Casa);
            EscreverLog(LogCasas, StringLog);
        }
Grato desde jб.
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#2

UP...
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#3

Alguйm poderia me ajudar? '-'
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