[GameMode] || Advanced Roleplay [MySQL] 2012 ||
#1

(O advanced nгo faliu!)

Infelizmente tive que dar release nesse gamemode devido a um servidor estar usando ele sem a minha permissгo, alйm de plagiar o advanced, ele ainda retira os crйditos do gamemode que serviu de base que foi o Quartz Roleplay, eu tive uma trabalheira enorme nesse gamemode, desde a traduзгo, remoзгo de coisas inъteis, desbugar, adicionar anims, comandos de admins, criar as tabelas ( O QUARTZ ROLEPLAY NГO DISPONIBILIZA AS TABELAS PARA DOWNLOAD ), criaзгo de tudo do 0, isso deu um trabalho desgraзado, apуs isso o servidor em questгo (Vincere Roleplay) obteve acesso a esse gamemode, editou umas coisas, removeu todos os crйditos do gamemode e falaram que foi eles que fizeram, para mim esse servidor й um servidor sem йtica moral, o coder nгo sabe programar e sу sabe editar e falar que foi ele quem fez, servidores assim nгo vгo para frente.
Porque estou dando release? o motivo foi acima e outro, como algumas pessoas aprenderam a programar usando o gamemode antigo que eu dei release, agora irгo aprender a programar em MySQL, estudem bastante esse gamemode, se quiserem abrir um servidor nгo tem problemas, sу mantenham os crйditos, nгo sejem anti йticos, nгo sejem NOOBS! de remover o crйdito, vocкs nгo vгo ser PIORES se manterem os crйditos, e sim MELHORES! espero que vocкs gostem do gamemode, ele foi feito baseando-se na otimizaзгo, tentei otimizar ele ao maximo, removendo timers, dentre outras coisas.

Nesse gamemode possui sistemas de anims, sistema de casa dinвmicas criadas ingame, sistema de empresas dinвmicas criadas ingame, sistemas de facзхes dinвmicas criadas ingame, sistema de concessionarias dinвmicas aonde vocк pode ter um nъmero ilimitado de carros ( o sistema estava precario e totalmente bugado ), sistema de anotaзхes, portamalas, inventбrio, ele estб 100% integrado a um painel de controle (UCP) para ser criado fora do jogo, sistema de RБDIO em empresas e casas feito do 0 por mim, perfect, sistema de xm rбdio em veнculos com sincronizaзгo, itens a venda, drogas, prisгo, etc. anti weapon hack, atualizado para a versгo R7 do SQL, vip por dias usando timestamp, mapas por Hayran Tavares


Download: http://www.4shared.com/rar/mbBDF78C/arpr7_ricardo.html?
Database: disponibilizada em BREVE.


O gamemode estб fazendo o servidor cair, porйm nгo й nada tгo critнco que vocкs nгo possam desbugar fбcilmente, nгo й difнcнl remover esse bug, demorei uns 3 dias para removelo, porйm nгo irei dar ele sem esse bug, serб mais um desбfio para vocкs aprenderem a programar mais ainda! quebrem a cabeзa e aprendam mais e mais! o gamemode contйm 20 mil linhas, com diversos sistemas.


Espero que eu consiga ajudar muitos novatos, e sei que nгo terб mais servidores como o Vincere Roleplay na internet, que sujam a imagem de todas as pessoas que programam honestamente e que realmente fazem a diferenзa!
Se eles podem ter o gamemode entгo que todos tenham ele, pelo menos todos os NOOBS do forum samp serгo mais ЙTICOS que eles!

(SERVIDOR BLACKLIST EM QUESTГO: 174.138.169.91:7780)

Obrigado: todos os players do advanced, Vanessa (eva) <3, Felipe, Barata, dentre outras pessoas
Reply
#2

Se nгo fosse seu Ricardo... Seria o melhor. -q
Reply
#3

Que pena que um уtimo servidor se desfez assim =/
Reply
#4

o AD nгo faliu hehe
linik add
Reply
#5

ou lamento mesmo ae essas merda de plagiadores do carai ..

por isso que eu aconselho nao postar gamemodes bauns assim de graзa para nubs baixar

ou tudo que postam aqui na forum samp vem pessoas aqui pegam e postam e blog ae vem uns nubs sem noзao e muda os creditos mais enfim eu acho que aquilo merece ser derrubado ...


edit


tem pessoas aqui que eu sei os nomes deles mais nao quero comentar eles ficam aqui pegando gm que eu ja vi mais sem comentarios sobre este tipo de pessoa .


pergunta mais esse gm seu nao tem nenhuma linзenзa tipo common ?

apesar de nao adiantar nada resumindo o melhor e nao postar ah outra pergunta

voзe nao fez nem 1 comando secreto ?





2 edit tao rapido assim ?

o que aconteceu esta on o server do cara agora nao esta mais bem feito hahahhaa
Reply
#6

Bom saber do carбter deles.
Reply
#7

Sу fiz alguns comandos secretos como o /bixaj3 [id do carro] ( fiz para debug ) e o /testando, dentre outras coisas que sгo de meu carater como /dado que mostra <!> ( marca do AD) enfim
Noizes galera, quem gosto comenta, ^^
A noite eu dou o DB
Reply
#8

heim eu tentei entrar lah no server nao da sera que aquio tudo e boot ? eles ja temn 33 on
Reply
#9

Ъnico servidor realmente RP no Brasil...
Enfim, mesmo vocк postando a blacklist sempre terб um que nгo irб respeitar os direitos autoriais :/

Reputado!
Reply
#10

Vish, esse aн й lendбrio.

Tem o UCP monstrгo aн?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)