[Ajuda] Nгo aguento mais Spawn Vehicle
#1

Caro usuarios.
Estou com sйrios problemas com o CleoMod Spawn Mass e nгo й a primeira vez. Eu utilizo 2 sistemas para tentar impedir esse tipo de ameaзa, mas nгo resulta em nada.
O cуdigo que utilizo em meu servidor й

pawn Код:
if (opc == 0)

    if((newstate == PLAYER_STATE_DRIVER || newstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)) {
        if((gettime() - GetPVarInt(playerid, "EnterVehicle")) < 2) {
            new string[155], sendername[28];
            format(string, sizeof string, "{1E90FF}( PROTEЗГO ){FFFFFF} O player {FF0000}%s{FFFFFF} foi banido do servidor por praticar spawner mass.", sendername);
            SendClientMessageToAll(-1, string);
            SendClientMessage(playerid, -1, "{FF0000}( BANIDO ){FFFFFF} Banido por usar spawner mass");
            BanEx(playerid, "CLEO 4");
        }
        SetPVarInt(playerid, "registerOnState", 1);
        SetPVarInt(playerid, "EnterVehicle", gettime());
    }
E o tal FuckCleo, porem nem um dos dois da jeito no cleo. Alguйm pode me ajudar?
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#2

pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    SetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh", 0xffff);
    return 1;
}

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(newstate & PLAYER_STATE_DRIVER || newstate & PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        if(GetTickCount() - GetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh") < 150 && GetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh") != 0xffff)
        {
            GameTextForPlayer(playerid, "~l~h~~h~h~h~h~~~~\\//@!#$&*~~~~~", 0xffff, 2);
        }
        SetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh", GetTickCount());
    }
    return 1;
}
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#3

Quote:
Originally Posted by Victor'
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pawn Код:
public OnPlayerConnect(playerid)
{
    SetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh", 0xffff);
    return 1;
}

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(newstate & PLAYER_STATE_DRIVER || newstate & PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        if(GetTickCount() - GetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh") < 150 && GetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh") != 0xffff)
        {
            GameTextForPlayer(playerid, "~l~h~~h~h~h~h~~~~\\//@!#$&*~~~~~", 0xffff, 2);
        }
        SetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh", GetTickCount());
    }
    return 1;
}
Poderia me explicar as funзхes que utilizou, pois nгo vejo algum ban ou kick, pelo visto ele impede do player utilizar e manda um gametext?

Teria algo para cleo que provoca warning ao player??
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#4

pawn Код:
#include a_samp

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    // Armazena o nъmero 65535 para evitar bugs
    SetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh", 0xffff);
    return 1;
}

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(newstate & PLAYER_STATE_DRIVER || newstate & PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        // Verifica o tempo com que ele entrou em um carro                  verifica se o nъmero armazenado й diferente de 65535 para evitar bugs
        if(GetTickCount() - GetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh") < 150 && GetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh") != 0xffff)
        {
            // Crasha o GTA do hacker
            GameTextForPlayer(playerid, "~l~h~~h~h~h~h~~~~\\//@!#$&*~~~~~", 0xffff, 2);
        }

        // Armazena o tempo real em que ele entrou de um veiculo para o outro
        SetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh", GetTickCount());
    }
    return 1;
}
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#5

Quote:
Originally Posted by Victor'
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pawn Код:
#include a_samp

public OnPlayerConnect(playerid)
{
    // Armazena o nъmero 65535 para evitar bugs
    SetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh", 0xffff);
    return 1;
}

public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(newstate & PLAYER_STATE_DRIVER || newstate & PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        // Verifica o tempo com que ele entrou em um carro                  verifica se o nъmero armazenado й diferente de 65535 para evitar bugs
        if(GetTickCount() - GetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh") < 150 && GetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh") != 0xffff)
        {
            // Crasha o GTA do hacker
            GameTextForPlayer(playerid, "~l~h~~h~h~h~h~~~~\\//@!#$&*~~~~~", 0xffff, 2);
        }

        // Armazena o tempo real em que ele entrou de um veiculo para o outro
        SetPVarInt(playerid, "LastEnterVeh", GetTickCount());
    }
    return 1;
}
Hm, obrigado. Em questгo do Cleo de warnings, nгo teria nada nй??
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