[Pedido] Tutorial/FS
#1

Bom, eu estive estudando um script SFTDM, e vi que para gangues ambas, dominam o territуrio do inimigo de um mode diferente, й sу o inimigo ficar na gangue do ambo por 2 minutos e a gangue que vai dominar tem que ter no minimo 4 membros em cima do territуrio, entгo eu queri perguntar se alguйm pode me falar como se faz isso ou me passar algum tutorial/fs.

Desde jб, Agradeзo.
Reply
#2

Alguйm ai sabe??
Reply
#3

Acho que й isso que vocк quer nй?

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=372972
Reply
#4

Nгo й por checkpoint.. quero assim, que fica em cima do torritorio e domina em 2 minutos..
Reply
#5

2minutos acho que й muito tempo man esse й 20 segundos acho melhor '-' mas do jeito que vocк quer nгo achei
Reply
#6

Simples, use um timer global que provavelmente deve ter em seu servidor, e dentro dele, utilize uma verificaзгo de players para determinar quem estб dentro da gangzone, e, quem permanecer por mais de 120000 milisegundos (2 minutos), a gangzone serб do time desses players.
Reply
#7

Entendi LeLeTe, valeu, pode me dar uma base? que o resto eu faзo..

Desde jб, agradeзo.
Reply
#8

Cara, й um trampo grandгo pra fazer isso, agora que eu percebi. ;O

Pra te ajudar, eu vou fazer um tutorial de como fazer um GM com guerra de gangues, aн vai tirar sua dъvida, porquк vocк vai precisar de arrays, de checagens e de uma pб de coisa.

Espero que te ajude.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)