31.08.2012, 03:11
Bom estou no comando /calar, es estou querendo faze-lo em minutos, ou seja, o administrador digita, /calar [id] [minutos] (Entre 1 e 5). Eu fis essa base e mгo sei se ta certo, quem puder ajudar, desde jб agradeзo.
Queria que fosse assim, calar id:5 tempo: 2 = 2 min, etc. mais tem que por segundos, supondo, 180000 3 mim.. etc.
Espero que me ajudem
Queria que fosse assim, calar id:5 tempo: 2 = 2 min, etc. mais tem que por segundos, supondo, 180000 3 mim.. etc.
pawn Код:
//No topo do GM eu fiz a bool de calado..
forward Descalar(playerid);
public Descalar(playerid)
{
playerinfo[playerid][Calado] = 0;
SendClientMessage(playerid,green,"Vocк foi descalado, agora fique atendo as regras..");
return 1;
}
CMD:calar(playerid,params[])
{
new id,tempo;
if(playerinfo[playerid][Admin] < 1) return SendClientMessage(playerid,branco,"SERVER: Unknown command.");
if(!IsPlayerConnected(id)) return SendClientMessage(playerid,red,"-Erro- Jogador nгo conectado");
if(sscanf(params,"ud",id,tempo)) return SendClientMessage(playerid,yellow,"Use: /calar <id> <tempo>");
if(tempo < 10000*6 || tempo > 60000*5) return SendClientMessage(playerid,red,"-Erro- Vocк sу pode calar um player entre 1 e 5 minutos!");
SetTimer("descalar",tempo,1);
playerinfo[id][Calado] = tempo;
return 1;
}
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(playerinfo[playerid][Calado] == true)
{
SendClientMessage(playerid,red,"-Erro- Vocк estб mudo e nгo pode falar no chat ou usar comandos!");
return 0;
}
return 1;
}