[Ajuda] Retirar vip de player offline
#1

Entгo, eu editei um comando ґґ/retirarvip`` pra que retirasse a casa vip do sujeito. Sу que como nгo entendo taaaanto de dini, gostaria se alguйm me mostrasse como faзo pra ao invйs de botar /retirarvip id, fosse /retirarvip nome (sendo o nome, o arquivo[scriptfiles/players/nome.ini]) do player. Para assim poder tirar o vip dele mesmo ele offline.

Valeu
Reply
#2

Код:
dini_Remove
Reply
#3

Tipo, dini_Remove vai remover o arquivo n? dentro do arquivo do player, tem uma tag (House=25 por exemplo), sendo 25 o id da casa. Eu qro tentar ler isso com dini, e caso seja tais nъmeros (24, 25 e 28 por exemplo), ele mude o nъmero para 255 (e outras coisas tambйm, mas sabendo mudar uma tag, eu mudarei as outras). Vou tentando aqui, caso alguйm saiba, agradeзo


EDIT:

Eu tentei fazer aqui, ae nгo deu, entгo tentei fazer um outro comando simples(usando dini), pra ver onde tava o erro, e saiu isso

Код:
 if(strcmp(cmd, "/resetargrana", true) == 0)
	{
        if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1340)
		{

			new plnamex[MAX_PLAYER_NAME];
			GetPlayerName(playerid, plnamex, sizeof(plnamex));
		    format(gstring, 64, "Players/%s.ini", plnamex);
			tmp = strtok(cmdtext, idx);
			 new arquivoa[35];
			 format(arquivoa,35,"players/%s.ini",plnamex);
			if(!dini_Exists(arquivoa))
			{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O player nгo existe");
			}
			if(!strlen(tmp))
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /restargrana [nome]");
				return 1;
            }
            else
            {

		 	new File: filex = fopen(arquivoa, io_read);
	          if (filex)
	          {
				new valor;
				valor = 255;
			    dini_IntSet(arquivoa,"Money",valor);
			    SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "O valor foi resetado com sucesso");
				return 1;
		       }
		       fclose(filex);
		       SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "Fail");
			   }
		}
	  return 1;
	}
Й pra funcionar assim: /resetargrana Teste_teste
Ae vai lб no arquivo Teste_teste.ini, na pasta players, e muda a tag Money para 255. Sу que quando eu uso, independentemente do que eu digitar depois de /resetargrana, aparece ґґO valor foi resetado com sucesso``, e o valor nгo muda, ou seja, nгo funciona.

Alguйm aн pode me explicar como faзo pra que isso funcione? '-'

valeu.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)