[Ajuda] ERRO servermoneyGM
#1

Olб a todos que estгo visualizando este Post: Bom vamos la eu baixei um Gamemode e fui compilar, quando compilei deu o seguinte erro
Quote:

C:\Documents and Settings\Administrador\Desktop\BR\gamemodes\GM.pwn (9) : fatal error 100: cannot read from file: "servermoneyGM"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.

Logo apуs pedi ajuda a um amigo ele me disse para a apagar um arquivo em formato de texto com o nome (ServeMoneyGM) que se localizava na pasta dos include. eu apaguei e compilei . mas so que deu o mesmo erro citado acima .
E apуs isso disse ao meu amigo nгo deu certo .apos isso ele me disse para ir no GM e abrir ele e apagar Tudo o que tivesse com ServeMoneyGM e entao fui procurar no GM so existia uma linha com esse nome.que nele estava assim (#include ServeMoneyGM).apaguei e entao compilei mas so que deu mais erros .
Se alguem tiver conhecimento ou saber tirar esse erro me ajudem
Agradeзo Desde Jб
Bom eu fiz isso baixei um novo Include (ServeMoneyGM) coloquei na pasta \pawno\include . mas nao deu certo fui no GM e compilei apareceu o mesmo erro .
Reply
#2

Neste GM usa a Include "servermoneyGM" e relativamente, vocк nгo tem ela, procure para baixar e coloque na pasta /pawno/includes ou delete a linha da include, e claro, todos os sistemas que utilizem ela
Reply
#3

Falta da Include E nao apaga se voce apaga seu gm nao ligara.
Reply
#4

Apagar vei? Teu amigo mandou apagar? Que tipo de amigo й esse? --'
Reply
#5

Ve Se Essa e A Include

http://dl.dropbox.com/u/87426288/servermoneyGM.inc
Reply
#6

Dica:Nгo peзa + ajuda em relaзгo a pawn a esse amigo
Procure na internet essa include e coloque na pasta includes que estб dentro da pasta pawno.
Reply
#7

Bom eu fiz isso baixei um novo Include (ServeMoneyGM) coloquei na pasta \pawno\include . mas nao deu certo fui no GM e compilei apareceu o mesmo erro .
Reply
#8

HELP!!
Reply
#9

ALguem me ajuda por favor
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)