[Ajuda] erro acho que й no params
#1



pawn Код:
bCMD[daradmin]-(playerid, params [])
{
    new VictimID, LevelAdmin;
    if(Jogador[playerid][Admin] < 7 && !IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, RED, "Erro: Vocк Nгo tem Nнvel Suficiente de Administrador");
    if(sscanf(params, "ud", VictimID, LevelAdmin)) return SendClientMessage(playerid, RED, "Erro: /daradmin [ID] [Level]");
    if(LevelAdmin < 0 || LevelAdmin > 7) return SendClientMessage(playerid, RED, "Erro: Nнveis de 0 a 7!");
    if(!IsPlayerConnected(VictimID)) return SendClientMessage(playerid, RED, "Erro: Jogador Nгo Conectado");
    GetPlayerName(playerid, gAdminName, sizeof(gAdminName));
    GetPlayerName(VictimID, gPlayerName, sizeof(gPlayerName));
    format(gString, sizeof(gString), ">> Admin-CMD: %s Deu Administrador Level %d Para o Jogador %s", gAdminName, LevelAdmin, gPlayerName);
    for(new i = 0; i < SLOTS; i++)
    {
        if(Jogador[i][Admin] >= 1)
        {
            SendClientMessage(i, RED, gString);
        }
    }
    format(gString, sizeof(gString), ">> Admin-CMD: Vocк Foi Promovido pelo Administrador %s Para Nнvel %d de Admin", gAdminName, LevelAdmin);
    SendClientMessage(VictimID, RED, gString);
    Jogador[VictimID][Admin] = LevelAdmin;
    SalvarPlayer(playerid);

   return 1;
}
ja й o segundo codigo q ta esse erro e ambos usei o params... o erro й q da a mensagem q ta no params

ou seja essa aqui
PHP код:
if(sscanf(params"ud"VictimIDLevelAdmin)) return SendClientMessage(playeridRED"Erro: /daradmin [ID] [Level]"); 
qual poderia ser o erro ?
Reply
#2

Ta errado isso
pawn Код:
if(LevelAdmin < 0 || LevelAdmin > 7) return SendClientMessage(playerid, RED, "Erro: Nнveis de 0 a 7!");
e assim
pawn Код:
if( 0 > (LevelAdmin) < 7) return SendClientMessage(playerid, RED, "Erro: Nнveis de 0 a 7!");
Reply
#3

Nгo й erro seu, й o seguinte, o bcmd da para anular parвmetros, digamos que o params e o help, nгo sгo parвmetros obrigatуrios, no zcmd o params tambйm nгo й obrigatуrio, quando ao ycmd nгo sei, mas o que acontece й, quando se chama a funзгo, ela esta preparada para fazer assim

dds (playerid, help, params)

Mas como voce nгo esta usando a variбvel, help, o que vai acontecer, os dados do help serгo enviados para o params, ou seja,

Код:
dds ( playerid, help, params) nativo 
||        |        |       |
ds (playerid, params, ??????) personalizado
A minha soluзгo passa por tornar esses parвmetros obrigatуrios ou entгo eliminar o help.
Reply
#4

@edit

entendi bluex valew coloquei o Help e deu certo =)

mau.tito
obrigado pela tentativa ^^ eu acho que ambos sгo corretos agora eu entendi como se usa params no bcmd ^^
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Math3us
Посмотреть сообщение
bluex como eu arrumaria entao sу colocar o help ?
Sim, de momento a ъnica soluзгo passa por colocar todos os parвmetros.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by mau.tito
Посмотреть сообщение
Ta errado isso
pawn Код:
if(LevelAdmin < 0 || LevelAdmin > 7) return SendClientMessage(playerid, RED, "Erro: Nнveis de 0 a 7!");
e assim
pawn Код:
if( 0 > (LevelAdmin) < 7) return SendClientMessage(playerid, RED, "Erro: Nнveis de 0 a 7!");
Nгo estб errado nгo, e vc se complicou um pouco no seu Ex.

Digamos, LevelAdm = 5. 0 > 5 < 7 ? Nгo... 7 > 5 > 0, entгo ficando:
pawn Код:
if(7 > LevelAdmin > 0)
@Topic

Se vc estб digitando tudo certo, os 2 parametros certinho entгo й problema com a include do Blue que ta mandando o Params Null...

@Edit

Negos Fast!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)