[Ajuda] Nгo consigo dar o kill para certo player
#1

Olб povгo, й o seguinte:

Existe um CMD no meu servidor chamado /explodir.
Esse comando sу pode ser usado por Suicidas... Atй aн tudo bem...

O problema e quando o suicida leva alguйm pra cova com esse /explodir...
Ele nгo ganha nada com isso, nada...

Entгo eu tentei fazer isto em onPlayerDeath

pawn Код:
if(reason == 51) // No caso de explosгo
    {
        new count = 0, PlayerName[MAX_PLAYER_NAME];
        for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
        {
            new Float:x, Float:y, Float:z;
            GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
            if(IsPlayerInRangeOfPoint(i,3.0,x,y,z))
            {
                if(GetPVarInt(i,"Classe") == 5)
                {
                    SetPlayerScore(i,GetPlayerScore(i) + 2);
                    SetPVarInt(i,"Grana",GetPVarInt(i,"Grana") + 1);
                    new string[80];
                    GetPlayerName(playerid,PlayerName,sizeof(PlayerName));
                    format(string,sizeof(string),"Vocк explodiu {00FF00}%s!",PlayerName);
                    SendClientMessage(i,verde,string);
                    count++;
                }
            }
        }
    }
Mas nгo funfo Alguma ajuda?

PS: Se me passarem um cуdigo pronto, quero que me expliquem no que eu errei... Obg.
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#2

Qual a finalidade desse loop? Deveria os parвmetros de OnPlayerDeath, nгo?
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#3

Tambйm nгo entendi o porque do Loop =\
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#4

eu nгo entedir foi nada tipo que Nгo consigo dar o kill para certo player tem ave com isso home bomba '-'
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#5

Esse comando й executado em OnPlayerDeath...
O sentido do loop e pra eu tentar chegar nos jogadores sucidas... Por que quando vocк explode alguem com o CreateExplosion ele nгo vai criar um KillerID

Esse meu code deveria fazer:

Se o motivo da morte fosse 51 (Explosгo)
Entгo fazemos um loop para checar todos e players;
Vamos ver se ele estгo a 3 de distancia no maximo do Playerid (jogador que morreu)
Vamos separar apenas os de Classe 6 agora
Entгo daremos score e outras coisas aos jogadores que se encaixassem no requisito acima...

Entenderam? '-'
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#6

Bom tenta acho que nao precisa de loop... so verificar como o playerid morreu... e se armazenar o ultimo id que uso o comando da bomba e sua posicao... todas as pessoas que estivessem naquela posicao e morrido em explosгo "pagaria" ao terrorista.

Tenta isso, estou com sono, se nгo conseguir amanhг eu crio o cуdigo pra vocк.


Use: OnPlayerDeath
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#7

Vai precisa de loop pra checar quem usou o comando, nгo? '-'
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#8

Up... ainda nгo foi resolvido estava indo pra 3a pagina
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#9

posta o comando /explodir.
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#10

Nгo hб necessidade, ele apenas faz um CreateExplosion na pos do jogador que digitou.
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