[Ajuda] sistema de salario
#1

Galera seguinte to com uma grande duvida/nгo sei fazer mesmo que seja..eu nгo tenho nem ideia de onde comeзar esse sistema entгo se alguйm puder me ajudar dando uma dica aqui agradeзo..

Seguinte fiz um sistema de caixa cofre ou seja todo o dinheiro que a org ganha vai pra esse caixa cofre e o lider pode movimenta-lo mais sу que eu to tento o problema que tem uns lideres que de vez repassar a grana ao jogadores ele fica sу pra ele e usa a bem prуprio..
Ex: todos o jogadores que morrem essa grana da morte vai para os mйdicos(para o caixa)ai gostaria de fazer essa grana ir para todos os medicos por Payday dividir entre todos os medicos online na hora do paydaya grana que esta no caixa cofre e assim zerar o caixa..
Reply
#2

Bom, se voce jб usa tem um sistema de salбrio, tente o seguinte.

Primeiro, armazene todo o dinheiro dos players em uma variбvel (Coloque essa funзгo em OnPlayerDeath), apуs isso vai no seu timer de PayDay, e coloque um loop para contar quantos mйdicos estгo online no servidor armazene tambйm esse valor, depois й so pegar a primeira variбvel com o valor em dinheiro e dividi-lo pelo numero de mйdicos...

Pode querer usar...

Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
   DinheiroMedicos += 1000; // O Preзo a se pagar pela morte ^^
   GivePlayerMoney(playerid, -1000);// Retira o valor pela morte  
   return 1;
}
No sistema de PayDay
Код:
 	for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
	{
	    if(PlayerInfo[i][pMember] == 4) // No lugar do 4 coloca a org dos mйdicos;
	    {
	        MedicosOnline++;
                 
	    }

	}
Depois disso й so dividir o DinheiroMedicos pelo MedicosOnline, e usar o GivePlayerMoney, para dar o dinheiro.
Reply
#3

nгo vou usar o seu cуdigo mais abriu minha mente para fazer algum aqui vlw pela ajuda +rep vlw
Reply
#4

Jura?
Vamos lб...

pawn Код:
forward Salario(); // forward do sistema
pawn Код:
SetTimer("Salario", 2400000, 1); // Um settimer para a contagem de em quanto em quanto tempo o player irб receber o salбrio
pawn Код:
public Salario()
{
    for( new i; i < MAX_PLAYERS; i++ )
    {
        if( IsPlayerConnected( i ) )
        {
            // Diretуrio de onde fica armazenado as contas bancбrias dos players.
            {
                SendClientMessage(i, -1, "(BANCO) Vocк nгo tem uma conta bancбria, e assim nгo receberб seu salбrio.");
                SendClientMessage(i, -1, "(BANCO) Para abrir uma conta bancбria procure um banco mais prуximo de vocк.");
            }
            else  if( DOF2_FileExists( banco ) ) // Caso o player tiver uma conta bancбria
            {
                if(Profissao[i] == VARIAVEL_DA_PROFISSAO) //exemplo: Desempregado.
                {
                    quantia = DOF2_GetInt(banco, "variavel do saldo"); // Para ir а conta bancбria do player.
                    SendClientMessage(i, 0xFFD39BAA, "(Salбrio) Seu salбrio foi pago de acordo com sua profissгo.");
                    SendClientMessage(i, 0xFFD39BAA, "(Salбrio) Vocк recebeu o seu seguro desemprego, R$110");
                    DOF2_SetInt(banco, "variaveldo saldo", quantia + 110); // Valor que vai ser somado no saldo do player.
                }
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ley
Посмотреть сообщение
Jura?
Vamos lб...

pawn Код:
forward Salario(); // forward do sistema
pawn Код:
SetTimer("Salario", 2400000, 1); // Um settimer para a contagem de em quanto em quanto tempo o player irб receber o salбrio
pawn Код:
public Salario()
{
    for( new i; i < MAX_PLAYERS; i++ )
    {
        if( IsPlayerConnected( i ) )
        {
            // Diretуrio de onde fica armazenado as contas bancбrias dos players.
            {
                SendClientMessage(i, -1, "(BANCO) Vocк nгo tem uma conta bancбria, e assim nгo receberб seu salбrio.");
                SendClientMessage(i, -1, "(BANCO) Para abrir uma conta bancбria procure um banco mais prуximo de vocк.");
            }
            else  if( DOF2_FileExists( banco ) ) // Caso o player tiver uma conta bancбria
            {
                if(Profissao[i] == VARIAVEL_DA_PROFISSAO) //exemplo: Desempregado.
                {
                    quantia = DOF2_GetInt(banco, "variavel do saldo"); // Para ir а conta bancбria do player.
                    SendClientMessage(i, 0xFFD39BAA, "(Salбrio) Seu salбrio foi pago de acordo com sua profissгo.");
                    SendClientMessage(i, 0xFFD39BAA, "(Salбrio) Vocк recebeu o seu seguro desemprego, R$110");
                    DOF2_SetInt(banco, "variaveldo saldo", quantia + 110); // Valor que vai ser somado no saldo do player.
                }
Juro!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)