[Ajuda] Sobre os sinais (<=/==/=/=>)
#1

Tem como alguem mim explica sobre eles?

Tipo sei que.

== : Checa o nivel do admin.
= : Seta um player.

Nгo sei o resto!
Reply
#2

=> 23 numero superioe a 23
=< 23 numero inferior a 23
tipo ao criar um comando de admin via ter que meter [Admin] => 1 que via ser pra admin nvl 1 pra cima poder usar e se for [Admin] <= 4 e so para admin de nivel 4 para baixo,3,2,1 etc
Reply
#3

Ve quando coloco isso.

Comando:
pawn Код:
CMD:tapa(playerid, params[])
{
    new name[MAX_PLAYER_NAME], ID, string[120];
    if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] => 1) return SendClientMessage(playerid, Cor_Erro, "ERRO: Vocк nгo й um admin para usar esse comando ou nгo tem level.");
    if(sscanf(params, "u", ID)) return SendClientMessage(playerid, Cor_Amarelo, "[EG]: Comando Correto: /tapa [id]");
    if(!IsPlayerConnected(ID)) return 1;
    new Float:c[3];
    GetPlayerPos(ID,c[0],c[1],c[2]);
    SetPlayerPos(ID,c[0],c[1],c[2]+15);
    GetPlayerName(ID, name, sizeof(name));
    format(string, sizeof(string), "[EG]: O Adiministrador %s deu um tapa em %s.", pegarnome(playerid), pegarnome(ID));
    SCMTA(Cor_Roxo, string);
    return 1;
}
Erros:
pawn Код:
C:\Users\Gabriel\Desktop\samp03esvr_win32\gamemodes\EG.pwn(376) : warning 211: possibly unintended assignment
C:\Users\Gabriel\Desktop\samp03esvr_win32\gamemodes\EG.pwn(376) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Gabriel\Desktop\samp03esvr_win32\gamemodes\EG.pwn(376) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\Gabriel\Desktop\samp03esvr_win32\gamemodes\EG.pwn(376) : error 001: expected token: ";", but found ")"
C:\Users\Gabriel\Desktop\samp03esvr_win32\gamemodes\EG.pwn(376) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\Gabriel\Desktop\samp03esvr_win32\gamemodes\EG.pwn(376) : fatal error 107: too many error messages on one line
Linha (376):
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] => 1) return SendClientMessage(playerid, Cor_Erro, "ERRO: Vocк nгo й um admin para usar esse comando ou nгo tem level.");
Num sei porque da isso.
Reply
#4

Sгo os simbolos da Matematica que se aprendem na escolha... nгo preciso dizer mais nada
Reply
#5

Douglas, isso tб ok.
Agora resolve esse problema aк!
Reply
#6

Como na Matemбtoca... quando falamos em = > < Comeзamos sempre por dizer Maior ou... Menor ou...

por isso... neste caso seria Maior (>) ou Igual (=) que nivel 1 de Admin

pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1)
Reply
#7

Vlw.
Tendi!

SУ LEMBRANDO, SOU PESSIMO EM MATEMATICA!
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Gabriel Santana
Посмотреть сообщение
Vlw.
Tendi!

SУ LEMBRANDO, SOU PESSIMO EM MATEMATICA!
Nгo tem problema, basta pensar um bocadinho que chega lб, se nгo for pelo raciocinio, faзa atravйs de tentativas, tente mudar sinais, variaveis, ver se da erro, e um dia vai ficar a perceber como funciona determinada coisa. (LoL)
Reply
#9

>= (Maior ou igual a ...)

Quote:

Exemplo: if(pAdmin[playerid] >= 5) //verifica se pAdmin й maior ou igual a 5

<= (Menor ou igual a ...)

Quote:

Exemplo: if(pAdmin[playerid] <= 5) //verifica se pAdmin й menor ou igual a 5

== (Igual a ...)

Quote:

Exemplo: if(pAdmin[playerid] == 5) //verifica se pAdmin й igual a 5

!= (Diferente de ...)

Quote:

Exemplo: if(pAdmin[playerid] == 5) //verifica se pAdmin й diferente de 5

@Edit

Codigo do comando /tapa em qual linha estб dando erro?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by caoraivoso3
Посмотреть сообщение
=> 23 numero superioe a 23
=< 23 numero inferior a 23
tipo ao criar um comando de admin via ter que meter [Admin] => 1 que via ser pra admin nvl 1 pra cima poder usar e se for [Admin] <= 4 e so para admin de nivel 4 para baixo,3,2,1 etc
Existe => e =< ?? primeira vez que eu vejo!! gкnius kkk

http://pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%AD...tem%C3%A1ticos
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)