[Ajuda] Sistema de Ademir
#1

Eu estou tentando criar um sistema de admin, estou no bбsico ainda mas nгo estou conseguindo fazer com que vire admin, pos estб dando warnning em isso aqui:

Player[GivePlayerid][Nivel] == Level;

C:\Users\Leandro\Desktop\samp03e_svr_win32\gamemod es\GM.pwn(1365) : warning 215: expression has no effect
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Warning.
Reply
#2

Player[GivePlayerid][Nivel] = Level;

vc tбh setando nгo verificando.
Reply
#3

Eu sei se estivesse verficando teria "if" na frente.
Vlw agora foi ^^

Aproveitando o Topic pode me ajudar com esse comando.

pawn Code:
CMD:criarcarro(playerid, params[])
{
    if(Player[playerid][Nivel] < 5) return SendClientMessage(playerid, VERMELHO,"[ERRO]:Vocк nгo tem Permissгo!");
    new id, cid, Float:c[3], cor1, cor2;
    if(sscanf(params, "dddd", id, cid, cor1, cor2)) return SendClientMessage(playerid, BRANCO, "[INFO] /carro [id] [carid] [cor1] [cor2]");
    {
        GetPlayerPos(id, c[0], c[1], c[2]);
        CreateVehicle(cid, c[0], c[1], c[2], c[2], cor1, cor2, -1);
    }
    return 1;
}
Eu queria tipo um Comando para destruir esses carros.
Seria um [PEDIDO]?
Reply
#4

pawn Code:
CMD:destruircarro(playerid, params[])
{
    new vehatual;
    vehatual = GetPlayerVehicleID(playerid);
    DestroyVehicle(vehatual);
    return 1;
}
destroi o veiculo atual que o player tбh.
Reply
#5

Use o meu comando...

Code:
new gVehicleID[100] = {INVALID_VEHICLE_ID, ...};
new gVehicles;


CMD:veh(playerid, params[])
{
	new model, color1, color2;
	if(sscanf(params, "iii", model, color1, color2)) return 1;
	if(model < 400 || model > 611) return 1;
	if(color1 < 0 || color2 > 252 || color2 < 0 || color1 > 252) return 1;
	if(gVehicles == 100) return SendClientMessage(playerid, -1, " Valor maximo de veiculos criados alcanзado!");

	new id;
	for(new i; i < sizeof(gVehicleID); ++i) {
		if(gVehicleID[i] == INVALID_VEHICLE_ID) {
		    id = i;
		    break;
		}
	}
	new Float:pos[4];
	GetPlayerPos(playerid, pos[0], pos[1], pos[2]);
	GetPlayerFacingAngle(playerid, pos[3]);

	gVehicleID[id] = CreateVehicle(model, pos[0], pos[1], pos[2], pos[3], color1, color2, -1);
	PutPlayerInVehicle(playerid, gVehicleID[id], 0);
        gVehicles++;
	return 1;
}

CMD:destruircarros(playerid, params[])
{
     #pragma unused params
     for(new i; i < gVehicles; ++i) 
    {

		    DestroyVehicle(i);
    }
    return 1;
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)