[Ajuda] TextDraw
#1

Boas! Para ser mais facil usei um programa de criar textdraws,zamora qualquer coisa,eu ja fiz,ficou salvo no scriptfiles e agora como meto no sv? Deu um ficheiro .tde e abrir com bloco de notas e tava isto
pawn Код:
TDFile=yes
0T_Created=1
0T_Text=BR PT RPG
0T_Alignment=2
0T_Font=2
0T_Proportional=1
0T_XSize=0.410000
0T_YSize=2.999998
0T_Outline=1
0T_Shadow=5
0T_Color=12582911
0T_BackColor=1768516095
0T_BoxColor=16777215
0T_UseBox=0
0T_TextSizeX=147.000000
0T_TextSizeY=-481.000000
0T_X=556.000000
0T_Y=395.000000
como meto agora pro GM...
Reply
#2

se explica melhor por favor...
Reply
#3

venho um new com o nome da text coloca no topo coloca isso ai no gamo mod int ...
Reply
#4

eu uso um FS de criar textdraw,fiz o meu textdraw dentro do jogo,ficou bonito,depois da dialog do FS fiz salvar e criou um ficheiro textdraw.tde (textdraw porque era o nome que meti no inicio,para o ficheiro) eu abrir depois esse ficheiro com o bloco de notas,e dentro do bloco tava isso ai em cima de pawn,so que agora como meto isso para o GM? e so copiar e colar no OnGameInit?
Reply
#5

eu sei ^^ faz oq eu falei

venho tipo um negocio assim em cima do code
pawn Код:
// TextDraw developed using Zamaroht's Textdraw Editor 1.0

// On top of script:
new Text:Textdraw0;
pega a
new Text:Textdraw0; coloca no topo do gm e o resto do code da text no game mode int


@edit para a text draw aparecer coloca isso no on player connect

pawn Код:
TextDrawShowForPlayer(playerid, id da textdraw);
se nao for assim й

Код:
TextDrawShowForPlayer(id da text draw, playerid);
Reply
#6

deume isto
pawn Код:
C:\Documents and Settings\Family Resende\Ambiente de trabalho\Joao\OG\gamemodes\OG-RP.pwn(3232) : error 017: undefined symbol "TDFile"
C:\Documents and Settings\Family Resende\Ambiente de trabalho\Joao\OG\gamemodes\OG-RP.pwn(3232) : error 017: undefined symbol "yes"
C:\Documents and Settings\Family Resende\Ambiente de trabalho\Joao\OG\gamemodes\OG-RP.pwn(3233) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\Family Resende\Ambiente de trabalho\Joao\OG\gamemodes\OG-RP.pwn(3233) : error 017: undefined symbol "T_Created"
C:\Documents and Settings\Family Resende\Ambiente de trabalho\Joao\OG\gamemodes\OG-RP.pwn(3233 -- 3234) : warning 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\Family Resende\Ambiente de trabalho\Joao\OG\gamemodes\OG-RP.pwn(3234) : error 001: expected token: ";", but found "0"
C:\Documents and Settings\Family Resende\Ambiente de trabalho\Joao\OG\gamemodes\OG-RP.pwn(3234) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


6 Errors.
Reply
#7

vai na sua pasta scripfiles e em vez de abrir o .tde abre o .txt que vem junto.... e troca o seu code

pq ja vem tudo certinho com os ();
Reply
#8

tapado que sou xD obrigado! REP pra voзe

So mais uma pergunta,como meto textdraw a ser executada apenas quando se entra em carros? tipo entra num carro e apareзe textdraw,sai do carro desapareзe textdraw

Da para meter textdrwas em publics?
Reply
#9

eu nao manjo muito de text draw mais tem como sim vc pode olhar em um sistema de gasolina ^^
Reply
#10

sobre sua duvida coloca TextDrawShorForPlayer em OnPlayerEnterVehicle e TextDrawHideForPlayer em OnPlayerExitVehicle.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)