[Ajuda] galera como eu faзo para criar o meu proprio host, doq eu preciso?

eu quero criar uma empresa de host, por favor quem for dono de host, dar uma explicaзгo para mim..

queria saber oque eu preciso, para eu estudar um pouco e aprender.
Reply

Vocк precisa ter um VPS ou um Dedicado.
Reply

Oh My Good!, VPS nгo, tem que ser um Dedicado mesmo, e precisarб de um painel tbm para oferecer aos usuбrios...
Reply

VPS se for host para sa-mp.
Dedicado se for vender VPS e assim por diante.. configuraзхes por sua conta

Site com Painel funcional,conhecimento bбsico em webdes..php etc
Reply

Tem que ter um dedicado, e um painel para oferecer aos usuбrios, seja ele CPanel, ou qualquer outro serviзo, as vezes atй via FTP.
Reply

vlw pela ajuda, mais meu amigo falou que tem q criar um banco de dados, e pra criar?
Reply

vcs tem como mim passar algum tutorial n? como usar o gamecp no vps e tals... como coloar ele em meu site,
Reply

Quote:
Originally Posted by Junior_Cunha
Посмотреть сообщение
vcs tem como mim passar algum tutorial n? como usar o gamecp no vps e tals... como coloar ele em meu site,
Porra, vc precisa ter conhecimento avanзado em php e outras linguagens antes de abrir uma host, alйm de conhecimentos para revidar ataques - com a mesma potencia ou de maior proporзгo. Tambйm pelo motivo de ataques й que vc precisa de um dedicado, em uma empresa normal os caras dividem um cloud para defesa e outro para os servidores.

Quero sу ver quando bater o primeiro ataque na sua empresa, ela vai downa e vocк nгo vai saber o que fazer e entгo perderб todos os clientes.
Reply

Quote:

Porra, vc precisa ter conhecimento avanзado em php e outras linguagens antes de abrir uma host, alйm de conhecimentos para revidar ataques - com a mesma potencia ou de maior proporзгo. Tambйm pelo motivo de ataques й que vc precisa de um dedicado, em uma empresa normal os caras dividem um cloud para defesa e outro para os servidores.

Quero sу ver quando bater o primeiro ataque na sua empresa, ela vai downa e vocк nгo vai saber o que fazer e entгo perderб todos os clientes.

comum, pessoinhas de 8 anos criando host a cada dia por ai, e pessoinhas de 15 as contratando. ta tenso :P

junior nao crie um host ja que nao entende disso
Reply

minha opiniao: primeiro usem, vejam como as coisas funcionam, testem tudo, procurem pelo ****** ( lб existe tudo, eu repito tudo, ja vi coisas que pensava nunca conseguir resposta ) aprendam sobre linguagem de desenvolvimento web e depois pensem em tentar criar um host...esse mundo ta perdido mesmo!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)