[Ajuda] Armas somem em meu servidor...
#1

Olб.
Eu possuo um sistema de salvamento de armas, que elas sгo salvas em um arquivo .cfg. Mas do mesmo jeito elas somem quando o player reloga no servidor por exemplo.
Um amigo disse a mim que alguйm o ajudou fazendo uma stock, alguйm poderia me ajudar?

Grato.
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#2

tenta salvar em documento de texto, .ini, etc, acho que isso resolverб.
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#3

O cуdigo й:
pawn Код:
case 1: // M4A1
            {
                if(GetPlayerMoneyEx(playerid) < 21000)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(ERRO) Vocк precisa ter R$21000 para comprar uma M4A1!");
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                    return 1;
                }
                if(GetPlayerWeapon(playerid) == 31)
                {
                    SendClientMessage(playerid, COR_VERMELHO, "(ERRO) Vocк jб possui uma AK47!");
                    TogglePlayerControllable(playerid, 1);
                    return 1;
                }
                SendClientMessage(playerid, -1, str);
                SendClientMessage(playerid, 0xF7D395AA, "(INFO) Vocк comprou uma M4A1 [R$21000]");
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 1500);
                GivePlayerMoneyEx(playerid, -21000);
                TogglePlayerControllable(playerid, 1);
            }
A define;
pawn Код:
#define WEAPON_FILE  "armas.cfg"
E as stock:
pawn Код:
stock LoadWeapons(playerid)
{
    new File:arquivo, tmp[256], fname[30], pname[30], arma[13], municao[13];
    arquivo = fopen(WEAPON_FILE, io_read);
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof pname);
    while(fread(arquivo, tmp, sizeof tmp, false))
    {
        new off[256], index;
        off = strtok(tmp, index);
        strmid(fname, off, 0, strlen(off));
        if(strcmp(pname, fname, false) != 0)continue;
        for(new a; a < 12; a++)arma[a] = strval(strtok(tmp, index));
        for(new m; m < 12; m++)municao[m] = strval(strtok(tmp, index));
        for(new i; i < 12; i++)
        {
            if(arma[i] > 0 && arma[i] < 47 && municao[i] > 0)GivePlayerWeapon(playerid, arma[i], municao[i]);
        }
    }
    fclose(arquivo);
    return 1;
}

stock SaveWeapons(playerid)
{
    new File:arquivo, File:ftmp, tmp[256], fname[30], pname[30], arma[13], municao[13];
    arquivo = fopen(WEAPON_FILE, io_readwrite);
    ftmp = fopen(WEAPON_FILE#.tmp, io_write);
    GetPlayerName(playerid, pname, sizeof pname);
    while(fread(arquivo, tmp, sizeof tmp, false))
    {
        new off[256], index;
        off = strtok(tmp, index);
        strmid(fname, off, 0, strlen(off));
        if(!strcmp(pname, fname, false))continue;
        format(tmp, sizeof tmp, "%s", tmp);
        fwrite(ftmp, tmp);
    }
    fclose(arquivo);
    fclose(ftmp);
    fremove(WEAPON_FILE);
    arquivo = fopen(WEAPON_FILE, io_write);
    ftmp = fopen(WEAPON_FILE#.tmp, io_read);
    while(fread(ftmp, tmp))
    {
        format(tmp, sizeof tmp, "%s", tmp);
        fwrite(arquivo, tmp);
    }
    fclose(ftmp);
    fremove(WEAPON_FILE#.tmp);
    for(new i; i < 12; i++)GetPlayerWeaponData(playerid, i+1, arma[i+1], municao[i+1]);
    format(tmp, sizeof tmp, "%s ", pname);
    for(new a; a < 24; a++)
    {
        new s[10];
        if(a < 12)
        {
            format(s, sizeof s, "%d ", arma[a]);
            strcat(tmp, s);
        } else {
            format(s, sizeof s, "%d ", municao[a-12]);
            strcat(tmp, s);
        }
    }
    strcat(tmp, "\r\n");
    fwrite(arquivo, tmp);
    fclose(arquivo);
    return 1;
}
Help?
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#4

UP...
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#5

coloca no OnPlayerLogin:
Код:
LoadWeapons(playerid); //Vai carregar as armas quando ele logar.
e no OnPlayerUpdateEx (Ou a que vocк use para salvamento da conta) vocк coloca:

Код:
SaveWeapons(playerid);
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#6

Mas se eu por
pawn Код:
SaveWeapons(playerid);
em OnPlayerUpdate irб ficar salvando as armas de todos os players em mile-segundos acredito eu... Isso causarб um lag enorme em meu servidor.
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#7

Sim, mas й no Salvamento quando o player se desconecta... nesse caso й o OnPlayerUpdateEx (No GF) e so й executado quando o player se desconecta e algumas outras exceзхes... verifica qual й essa public e coloca:

Код:
SaveWeapons(playerid);
Nгo causara lag, justamente porque й executado somente quando й necessбrio.
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