[Pedido] FilterScript
#1

Eu queria um FS que calculasse a distancia entre o player e um certo ponto (x,y,z) e exibisse em uma textdraw em tempo real (update).
Reply
#2

Como Assim? Explica melhor!
Reply
#3

Eu seleciono um local numa dialog e aparecesse na minha tela uma textdraw com a distancia entre o player (eu) e o local selecionado tipo GetPlayerDistanceFromPoint,mas isso tudo so aparecera se eu estiver em certos veiculos e quando eu sair deles a textdraw some.Tipo um velocimetro so que inves de mostrar a velocidade mostra a distancia entre o veiculo e o local escolhido (GetPlayerDistanceFromPoint ou GetVehicleDistanceFromPoint)
Reply
#4

tipo um /gps id ?
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by R3S1D3NT1
Посмотреть сообщение
tipo um /gps id ?
sim so que invйs de um player um local.
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by HighBall
Посмотреть сообщение
Eu queria um FS que calculasse a distancia entre o player e um certo ponto (x,y,z) e exibisse em uma textdraw em tempo real (update).
o palavra dolorosa {Eu queria um FS}
pede com geitinho kkk zoa manow aki so reavisando aki nгo damos code pronto = nгo ensinamos a tira leite Somente Te levamos ate a vaca
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by R3S1D3NT1
Посмотреть сообщение
o palavra dolorosa {Eu queria um FS}
pede com geitinho kkk zoa manow aki so reavisando aki nгo damos code pronto = nгo ensinamos a tira leite Somente Te levamos ate a vaca
Se fosse assim nao existia categoria ''Pedido'' no nome dos posts,e por favor se nao for ajudar nem comente,e so estou pedindo algum codigo relacionado a isso,e nao que alguem fassa um para mim.
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by HighBall
Посмотреть сообщение
sim so que invйs de um player um local.
ae o caminho ate a vaca GetPlayerDistanceFromPoint();
ou esse aki vai funcionar caso n enteda o de /\
caso queira eu traduzo pra vc https://sampwiki.blast.hk/wiki/Category:Scripting_Functions
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)