[Pedido] Texto
#1

Boas malta e assim,eu entrie num servidor e pelo que me admirei,no servidor tinhas coisas escritas no chao,tipo,no departamento em LS tinha la "Policial de LS" escrito bem escritinho la no chao" depois nos mecanicos tinha la na oficina "Mecanica de LS" como se mete isso? com que programa?
Reply
#2

A e coloque na public OnGameModeInit()
pawn Код:
Create3DTextLabel("aqui texto",0x00FF00FF,-2237.2661,-1718.7568,480.8683,50,0);
Use /save e troque as cordenadas para o local desejado.
Reply
#3

por acaso seria o Create3DTextLabel? ele fica no chгo tambem ;p

Create3DTextLabel("Mensagem",Cor,X,Y,Z,30.0, 0);
X,Y,Z й as coordenadas basta salvar no jogo
Reply
#4

e assim isto
Reply
#5

n seria em algun map editor?eu acho q sim...
Reply
#6

https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetObjectMaterialText
Reply
#7

Use o search... https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetObjectMaterialText
espero ter ajudado!
@edit eu ia postar e cara postou 1 min antes de mim
Reply
#8

nao entendi o comando do wiki '-' alguem me pode fazer um facil? nao entendi mesmo ou entao explicar a frente do cmd por //
Reply
#9

tipo,alguem se me podesse ajudar
pawn Код:
if (strcmp("/text", cmdtext, true) == 0)
{
new myobject = CreateObject(19353, 0, 0, 10, 0.0, 0.0, 90.0); //create the object
SetObjectMaterialText(myobject, "SA-MP {FFFFFF}0.3{008500}e {FF8200}RC7", 0, OBJECT_MATERIAL_SIZE_256x128,\
"Arial", 28, 0, 0xFFFF8200, 0xFF000000, OBJECT_MATERIAL_TEXT_ALIGN_CENTER);
// write "SA-MP 0.3e RC7" on the object, with orange font color and black background
return 1;
}
tipo ao usar o /text a imagem ser criada a minha frente,e usar /apagar para apagar a imagem criado num raio de 20 metros... :S mas eu nao percbei mt bem..porque tem que se cirar o objeto? eu nao percebo porque tem que se cirar...
Reply
#10

Coloque em OnGameModeInit

pawn Код:
new object1 = CreateObject(19353, 0, 0, 10, 0.0, 0.0, 90.0); //create the object
pawn Код:
SetObjectMaterialText(object1, SEU TEXTO AKI, 0, OBJECT_MATERIAL_SIZE_256x128,Arial, TAMANHHODAFONTEEMNUMERO, 0, 0xFFFF8200, CORDAFONTE, OBJECT_MATERIAL_TEXT_ALIGN_CENTER);
@edit lembrando cor da fonte em HEX/RGBA ex: 0xFFFFFFFF
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)