[Ajuda] Cordenadas
#1

Dae galera to querendo por uns Draw no server tipo o do roda pй no monitor e o velocнmetro sу que nгo sei pegar as condenadas na tela tentei uma parada que achei na net mais nгo й exato...alguйm sabe uma boa maneira de fazer?
Reply
#2

Textdraw1 = TextDrawCreate(39.000000, 149.000000, "--"); // o "39 " й para movimentar para os lados se aumentar ex "40" ele vai mais para a direita...
o "149" й a autura se aumentar o valor ele desce se subir ele desce,,,,
essa й minha manera se tiverem melhor tbm gostaria de saber
Reply
#3

Zamaroht's TextDraw Editor for 0.3d RC5-3.

Eu uso.
Reply
#4

criar eu sei eu sу quero um modo mais simples se souberem й claro de pegar as cordenadas da tela apenas isso
Reply
#5

eu tenho o Zamaroth em Portugues

se eu achar ele aqui posto pra voce
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Murilo_sousa
Посмотреть сообщение
eu tenho o Zamaroth em Portugues

se eu achar ele aqui posto pra voce
VLW
Mais no inglкs eu nгo sou tгo mal kkk eu baixei o FS aqui nгo gostei muito nгo kk eu queria mesmo й saber se tem outro jeito de pegar as cordenadas sem precisar entrar no jogo por eu acho que entrando no jogo eu perco tempo de mais kk..eu gosto de fazer muitas coisas pra depois ir testando e depois corrigir os bugs meu server nгo tem muito draw por isso nгo acho uma boa usar o FS =[
Reply
#7

Unicos modos sгo esses, a nгo ser que vocк seja bom em matemбtica o suficiente, pra determinar as posiзхes de cabeзa mesmo
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by .FuneraL.
Посмотреть сообщение
Unicos modos sгo esses, a nгo ser que vocк seja bom em matemбtica o suficiente, pra determinar as posiзхes de cabeзa mesmo
Nгo me gavando mais sou sim sу que nгo sei o Ponto 0 e nem a ESCALA
To cursando Tec em mecвnica ser bom em matemбtica й fundamental kk
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)