[FilterScript] Sistema de Cores Simples v1.0
#1

Sistema de Cores Simples v1.0

Descriзгo:

- Este Filterscript server para trocar a cor do nome da cabeзa do Player. Um sistema simples mais util para GameModes principalmente de DM.

Caracteristicas:

- 16 Cores
- Em Dialog
- As Cores mais Usadas
- Sem Bugs

Comandos:

/cores


Imagens:


OBS: Atualizaзгo v2.0. Mudanзas: Cores randфmicas ao spawnar... Obrigado !
PASTEBIN v1.0

PASTEBIN v2.0
//
Reply
#2

O sistema esta bom, mais explique mais sobre ele aqui no tуpico, ficaria melhor para o entendimento dos iniciantes que nгo sabem pra que que serve um sistema de cores...

Enfim esta bom, parabens.
Reply
#3

Sistema bom, meio ъtil, bem feito.. Mas й um codigo ъtil nгo uma fs e acho que jб vi em algum lugar!

Explique melhor do seu topico sobre oque ele faz e talz, pois, para eu ver oq faz tive que abrir e ver a funзгo que utilizou e.e
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Mandrack_FreeZe
Посмотреть сообщение
O sistema esta bom, mais explique mais sobre ele aqui no tуpico, ficaria melhor para o entendimento dos iniciantes que nгo sabem pra que que serve um sistema de cores...

Enfim esta bom, parabens.
Obrigado ^^ Tуpico ja foi editado

Quote:
Originally Posted by Tony_Rodrigues
Посмотреть сообщение
Sistema bom, meio ъtil, bem feito.. Mas й um codigo ъtil nгo uma fs e acho que jб vi em algum lugar!

Explique melhor do seu topico sobre oque ele faz e talz, pois, para eu ver oq faz tive que abrir e ver a funзгo que utilizou e.e
Obrigado estou estudando para melhorar cada vez mais !
Reply
#5

Bem legal, bem identado e com boa variedades de cores.
Reply
#6

Muito simples, poderia ter colocado por exemplo cores randфmicas toma vez que morrer.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)