[GameMode] GM Base TDM Simples v.1
#1

GM Base TDM Simples v.1
Bateu aquela vontade de jogar SA-MP com seus amigos,e vocк quer criar o seu proprio ou modificar um bem simples para apenas competir alguns X1's,e estб com preguiзa? Aki vai um,vocк pode modificб-lo totalmente,apenas deixando o credito no comeзo do GM.

Conteъdo do GM:

Comando de criar Veнculos:/veh [id] [cor1id] [cor2id].
Comandos de X1:/x1 /x2.
Comandos de Admin simples:/specplayer,/aequipar,/acurar,/kick,/god,/ban,e outros.
Comandos de teleport:/sf,/aerols,/aerolv,/eq,e outros.
Sistema de Registro.
Sistema de Salvamentos bбsicos.


"Atenзгo",Eu parei de codar ele,mas nгo aceito que tirem os crйditos,pois estou pensando em fazer um projeto com base nesse,nгo retirem os crйditos!!!

Download do GM
Reply
#2

fotos ?
Reply
#3

Pastebin
@topic bem legal eu tbm tenho um feito do 0 em andamento
Reply
#4

hehe eu quero ver as fotos ... estou comeзando a nova versao do meu gm que postei aqui de drift dm ai queria ver pra ter umas ideias mais por enquanto vou passando pra bCMD '-' o mapa do bruno de NRG parkour ja vai ta lб '-' 2 parkour de ngr
Reply
#5

nescau.
Reply
#6

Pastebin? Screens?

@EDIT

na moral nгo sou de criticar mais oque vocк fez ai foi copiar codes de FS's e colar no GM e fez isso sу para postar aqui na forum samp,podia ter dado um edit nos codes sem contar que esta completamente bagunзado os comandos
Reply
#7

pawn Код:
#include <dini>
'-' mato o Game mode todo

pawn Код:
#pragma tabsize 0
Lol cara indenta seus cуdigos '-'
Reply
#8

Nao deu pra postar as screens pq eu to em outro projeto,baixem ai,pode pegar o q vcs quiserem dele,so nao tirar aquele pequeno credito que tem no comeзo,vcs vгo gostar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)