12.08.2012, 23:28
Alguem pode me ajudar no Seguinte erro O meu Servidor e RPG quando eu do /convidar eo Player aceita o Convite ele Ja vem c4 Ja troquei o /convidar Paara um de um servidor Mais mesmo assim continua o Erro
Код:
if(strcmp(cmd, "/convidar", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /convidar [playerid/Parte-do-Nick]"); return true; } new para1; para1 = ReturnUser(tmp); if (PlayerInfo[playerid][pLider] >= 1 || PlayerInfo[playerid][pCargo] == 5) { new lolz = GetPlayerOrg(playerid); if(TemVaga(lolz) == 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Nгo hб mais vagas na lista use /limparvaga primeiro."); return true; } if(IsPlayerConnected(para1)) { if(PlayerInfo[para1][pMembro] != 0 || PlayerInfo[para1][pLider] != 0) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Este player jб participa de Org/Gang/Mafia."); return true; } if(para1 != INVALID_PLAYER_ID) { GetPlayerName(para1, giveplayer, sizeof(giveplayer)); GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); /*ShowPlayerDialog(para1, 642, DIALOG_STYLE_MSGBOX, "Convite", "{E679F2}Vocк foi convidado para uma organizaзгo: %s \n{63ACFF}Deseja entrar para a organizaзгo ?", "Sim", "Nao", NomeORG(playerid)); format(string, sizeof(string), "* {F2D61F}%s {E3E3E3}te convidou para entrar para: {F2D61F}%s. Sim {E3E3E3}- {3EF02E}Aceita {E3E3E3}| {FF4053}Nгo {E3E3E3}- Recusa.", PlayerName(playerid), NomeORG(playerid)); SendClientMessage(para1, COLOR_LIGHTBLUE, string);*/ format(string, sizeof(string), "* Vocк convidou %s para sua organizaзгo: %s.", giveplayer,NomeORG(playerid)); SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string); new convitestring[256]; format(convitestring,sizeof(convitestring), "{E679F2}Vocк foi convidado para uma organizaзгo: %s \n{63ACFF}Deseja entrar para a organizaзгo ?",NomeORG(playerid)); ShowPlayerDialog(para1,642,DIALOG_STYLE_MSGBOX,"Convite",convitestring,"Sim","Nao"); InviteOffer[para1] = playerid; InviteJob[para1] = lolz; } }//not connected } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Somente lнderes podem usar este comando !"); } } return true; }