[Ajuda] Bug no F !
#1

entгo,quando aperto F para entrar em algum veiculo ou algo que preciso aperta o F apareзe o comando /pp e mensagem que esta nesse comando que seria :

Porta celas aberto ,

e um bug acho :/

ja tentei acha no forum mais nгo achei nada de parecido


ajudando dou um +
Reply
#2

vai atй seu comando /PP e ver se tem algum
Код:
if(newkeys==KEY_SECONDARY_ATTACK)
Reply
#3

Cara seu comando /pp esta definido pra ser usado a qualquer hora de qualuqer lugar, coloca um IsPlayerInRangeOfPoint e seu problema vai ser resolvido. Posta seu comando, e do Portao Presos da DP nй ?
Reply
#4

aqui estб o comando parecido com o do newkeys :

pawn Код:
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
    {
        if(IsACop(playerid) || IsAGOV(playerid) || PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 2)
        {
            OnPlayerCommandText(playerid,"/pp");
        }
    }
e aqui esta do /pp mesmo !

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/pp", true) == 0)
    {
        if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, 247.005905 , 72.448440 , 1003.640625) || PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 2)
        {
            MoveObject( PDDOORa, 247.005905 , 72.448440 , 1006.912902,3,0.0,0.0,1260.0);
            GameTextForPlayer(playerid, "~w~Porta das Celas ~n~~b~Aberto", 4000, 3);
            SetTimer("GaragemDpClosed", 4000, false);
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк nгo estб perto do portгo ou nгo й um Oficial ");
        }
        return true;
    }
Reply
#5

Se nao quizer usar mas o butгo "F" pro comando "/pp" й so remover o :

Код:
if(newkeys == 16 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
Tenha uma Boa noite .. por que eu ja vo durmir .. ^^
Reply
#6

Carlos isto й normal no caso esta setado F para abrir tal portгo, ou RETIRE A MENSAGEM de que o portгo esta abrindo para evitar FLOOD, ou troque a tecla de abrir o portгo. SUgiro abrir o portгo com a tecla "SPACE" numero 8.

ficaria:

pawn Код:
if(newkeys == 8 && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
Eu uso essa :P
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)