[Ajuda] Dando erros
#1

Warning's na hora de compilar . ja tentei mas nгo consigo tirar .. Me ajudem por favor.
Quote:

C:\Documents and Settings\nilloliveira'\Desktop\Brasil Cidade Real\pawno\include\PPC_Common.inc(655) : error: 017: undefined symbol "FileContent"
C:\Documents and Settings\nilloliveira'\Desktop\Brasil Cidade Real\pawno\include\PPC_Common.inc(655) : warning: 217: loose indentation
C:\Documents and Settings\nilloliveira'\Desktop\Brasil Cidade Real\pawno\include\PPC_Common.inc(655) : warning: 215: expression has no effect
C:\Documents and Settings\nilloliveira'\Desktop\Brasil Cidade Real\pawno\include\PPC_Common.inc(655) : error: 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Documents and Settings\nilloliveira'\Desktop\Brasil Cidade Real\pawno\include\PPC_Common.inc(655) : error: 029: invalid expression, assumed zero
C:\Documents and Settings\nilloliveira'\Desktop\Brasil Cidade Real\pawno\include\PPC_Common.inc(655) : error fatal: 107: too many error messages on one line

Code de linha 655
Код:
FileContent[Index][0] = 0;
Reply
#2

apaga o [0] pow'
Reply
#3

Nгo definiu o simbolo 'FileContent', defina!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by RedBulL_x
Посмотреть сообщение
Nгo definiu o simbolo 'FileContent', defina!
Ninja '-'
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by RedBulL_x
Посмотреть сообщение
Nгo definiu o simbolo 'FileContent', defina!
Valeu RedBulL_x era isso mesmo ..
Reply
#6

lol nem percebi a undefined symbol kkk fail minha namoral rs'
Reply
#7

Aproveitando o topico..
Eu defini "FileContent" no gamemode . e apareceu duas warning's

Quote:

C:\Documents and Settings\nilloliveira'\Desktop\Brasil Cidade Real\gamemodes\BCR.pwn(133 : warning: 203: symbol is never used: "Business_Delete"
C:\Documents and Settings\nilloliveira'\Desktop\Brasil Cidade Real\gamemodes\BCR.pwn(133 : warning: 203: symbol is never used: "House_Delete"

Os dois erros se encontram na linha 1338 . Mas quando vo atй essa linha o pawn diz " LINHA FORA DE ALCANЗE"

:/
Reply
#8

Vocк definiu e nгo usou eles ;p
Reply
#9

Procure por 'House_Delete' e exclua.
Reply
#10

Vocк definiu mais ainda nгo usou, por isso do warning e da depois da ultima linha й sу vocк usa-la que vai sumir o warning
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)