[Ajuda] probleminhas aqui
#1

Ola galera, utilizo o DOF2, tenho um sistema de loginl em dialogo e queria acrescentar informaзхes no comeзo aonde inseri a senha, tipo informar antes de entrar, quantos avisos a conta contйm, que level й, etc..

Vou comeзar explicando:

Passei o dia inteiro atй agуra* tentando atй meus ultimo suspiros todos os jeitos, peguei varios exemplos e nada :P nгo sei devo ter chegado perto, peguei como й mas nгo me dei bem na montagem e prefiro que vocкs me ensinem.

Seguinte.

Quando o personagem entra, chegou na tela de login pra inserir a senha, o sistema puxa o nome do jogador pra saber se ele ja й registrado, pelo que parece ele puxa online e nгo Off pelo arquivo.

Cуdigo:

pawn Код:
format(Player[playerid][pName],MAX_PLAYER_NAME,ReturnPlayer(playerid));
pawn Код:
format(string, sizeof(string), "Jogadores/%s.ini", Player[playerid][pName]);
//   PlaySoundForPlayer....

pawn Код:
SeeHUD[playerid] = false;
    if(fexist(string))
    {
        UserAccount[playerid] = 1;
        format(string,sizeof(string),"Seja bem vindo ao Test Server.\nO usuario %s estб registrado.\nPor favor insira a senha para logar:",Player[playerid][pName]);
        ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYLE_INPUT,"SISTEMA LOGIN",string,"Entrar","Sair");
    }
    else
-No caso eu quero acrescentar informaзгo pra ele detectar se este usuario tem Aviso(warnings) e aparecer nesta tйla de inserir a senha, entгo teria que pegar esta informaзгo Offline pelo arquivo.

No caso a pasta de usuarios й: Jogadores
Dentro do arquivo de um jogador o que guarda os avisos chama: warnings

Como faзo?


Ja tentei colocando no meio ali do texto: \nVocк possui %d aviso(s). e pra funfa Player[playerid][pWarns], mas ele sу detecta se o player tiver logado, como ele ainda vai inserir a senha e nгo ta logado, aн fica 0 avisos.
Reply
#2

Como te disse, envйs de Player[playerid][pWarns] coloque DOF2_GetInt(Arquivo, "Warnings"), E tbm nгo se esqueзa de abrir a conta do Player antes,
format(Arquivo, 64, "RPG/users/%s.ini", Player[playerid][pName]);
Reply
#3

Poxa Adaptei certin valeu, sу nao conseguia adaptar mas tu facilitou pra mim, vlw mais uma vez Paulo +rep :*
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)