[Ajuda] Bug da bazooka.
#1

Muitos devem conhecer, ou nгo, o famoso bug da bazooka.
Para quem nгo sabe: o cara clica os dois botхes do mouse ao mesmo tempo com uma RPG na mгo, na sua tela o mнssel nгo sai. Mas na dos outros, sai.
Eis o meu sistemas, que nгo funciona. Alguйm pode ajudar?
Код:
if((newkeys == KEY_FIRE) && (newkeys == KEY_HANDBRAKE))
					{
						if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35)
						{
							new Float:X, Float:Y, Float:Z;
							GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
							SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+5);
							SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[INFO]: Й proibido bugar a bazooka. Se continuar serб banido.");
						}
					
					}  
// AQUI Й NO OnPlayerKetStateChange, obviamente.
Reply
#2

Isso ajudara vocк > https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerKeyStateChange
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by Nill.Oliveira
Посмотреть сообщение
Vocк leu a pergunta dele pq sua resposta nгo tem nada a ver!

@topic
Nгo conheзo este bug.. Explica melhor?

@edit
Код:
if(newkeys == KEY_FIRE && newkeys == KEY_HANDBRAKE)
					{
						if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35)
						{
							new Float:X, Float:Y, Float:Z;
							GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
							SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+5);
							SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[INFO]: Й proibido bugar a bazooka. Se continuar serб banido.");
						}
					
					}  
// AQUI Й NO OnPlayerKetStateChange, obviamente.
PS: Nгo testei!
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Tony_Rodrigues
Посмотреть сообщение
Vocк leu a pergunta dele pq sua resposta nгo tem nada a ver!
Hnrrun .. URL qe postei explica muito bem sobre oqe ele quer.!
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Tony_Rodrigues
Посмотреть сообщение
Vocк leu a pergunta dele pq sua resposta nгo tem nada a ver!

@topic
Nгo conheзo este bug.. Explica melhor?

@edit
Код:
if(newkeys == KEY_FIRE && newkeys == KEY_HANDBRAKE)
					{
						if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35)
						{
							new Float:X, Float:Y, Float:Z;
							GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
							SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+5);
							SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[INFO]: Й proibido bugar a bazooka. Se continuar serб banido.");
						}
					
					}  
// AQUI Й NO OnPlayerKetStateChange, obviamente.
PS: Nгo testei!
Cara, quer que eu indique algum psicуlogo pra vc?
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by AnonymouSs
Посмотреть сообщение
Cara, quer que eu indique algum psicуlogo pra vc?
Nгo testei o codigo, nгo sei se vai dar certo, tentei ajudar, estou ocupado com meu gamemode.. Sу sou 1! Fica na sua ai lek..
Reply
#7

Nгo й nem pelo codigo cara, й pq vc falou q a respota do Nill nгo tem nada a ver, oq nao tem nada a ver foi oq vc coloco, se liga, fica vc na sua man...
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by AnonymouSs
Посмотреть сообщение
Nгo й nem pelo codigo cara, й pq vc falou q a respota do Nill nгo tem nada a ver, oq nao tem nada a ver foi oq vc coloco, se liga, fica vc na sua man...
KK' a resposta dele qe nao tem nada a ver .. Mel Dels me aparece cada um ! kk'
Reply
#9

mano й melhor vocк tirar a bazuca sabe porq?
quando alguйm for mirar com a bazuca e for atirar sem ter a intenзгo de bugar? vai aparecer isso porq ele vai aperta Handbreak e Fire e dai vai encher o saco. Como nгo tem como atirar sem mirar na bazuca Fica fail usa-la
Esse bug se faz com o comando de mirar e atirar porem o cara solta esses comandos (mirar e atirar) antes dela soltar a bala fazendo sair o tiro para outro player, acho que й quase impossivel fazer esse sitema.
Reply
#10

Tenta assim !
pawn Код:
if((PRESSED(KEY_FIRE)) && (PRESSED(KEY_HANDBRAKE)))
{
    if(GetPlayerWeapon(playerid) == 35)
    {
        new Float:Pos[3];
        GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]);
        SetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]+5);
        SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "[INFO]: Й proibido bugar a bazooka. Se continuar serб banido.");
            return true;
        }
                   
}
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)