[Pedido] Game Mode
#1

Olб a todos, alguйm me pode arranjar um link de um game mode bom para jogar com os meus amigos, procuro um game mode que chegue б pasta gamemode e cole lб o ficheiro e depois chegue ao ficheiro "server.cfg" e mude sу o nome do game mode e esteja pronto a funcionar. Alguйm me pode arranjar um link visto que todos os gamemode's que encontro tem de se fazer outras coisas para alйm de colocar o ficheiro na pasta gamemode. Procuro uma forma de mudar o game mode simplesmente acrescentado o ficheiro *.amx e o ficheiro *.pwn na pasta, e alterar de seguida no ficheiro server.cfg o nome do game mode. Alguйm me pode arranjar um link directo de um game mode que funcione correctamente?
Reply
#2

Procura aki no forum
Reply
#3

Jа procurei mas nгo encontro nada que funcione assim correctamente...o meu objectivo й fazer download do ficheiro *.amx e do ficheiro *.pwn e chegue б pasta gamemode cole lб e depois altere no ficheiro server.cfg o reencaminhamento e nгo ha nada que funcione em condiзхes aqui no forum....por isso estar a pedir ajuda....os do forum ou tem um mapa bom e nгo tem veiculos, ou entгo tem 3 ou 4 carro e os mapas nгo valem nada. Eu sу queria um mapa normal com carros...completo...
Reply
#4

porque nao tentar criar as tuas proprias coisas?
Com essa mentalidade nгo vais a lado nenhum.
E existe milhхes de GM aqui no forum.
Reply
#5

Bem amigo...como sabes nem toda a gente tem os conhecimentos necessбrios para criar o meu prуprio mapa. Nгo faзo a minima ideia de como se faz...sei o basico que tenho de adicionar um ficheiro б pasta gamemode e que estб a funcionar. Fico contente por teres a teu favor esse teu conhecimento, mas por nгo saber como fazer estou a pedir...esse comentбrio era um bocado desnecessбrio...pois estou a pedir ajuda e nгo comentбrios desnecessбrios.
Jб fiz download de vбrios gamemode's mas nгo encontro nenhum totalmente correcto do gйnero o que pretendia era um mapa com carros empregos...algo simples que fosse simples de alterar e poder jogar!
Reply
#6

para poder altarar tens de ter conhecimento e estбs na areб certa, aqui existe mais de 1001 tutoriais, perde um bocadinho do teu tempo a ler as coisas basicas.
Reply
#7

Local para preguiзosos: www.homehots.net

Outra, existem 1001 gamemodes aqui no forum, use o search ao invez de abrir tуpicos inъteis.
Reply
#8

nesse fуrum sу nгo aprende quem nгo quer
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)