[Pedido] Corda no Heli.
#1

Olб, galera cansei de pesquisar na net, estou a 3 dias testando diversos sistemas de corda.
Nenhum deles funciona, o https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=343737 Nгo funciona.
Ele vai descendo e nгo para de desce, tenho que aperta /Stop...
E nгo aparece a corda.

Alguйm pode me ajudar?

OBS: o Meu serve й 0.3e.
Reply
#2

Tente fazer vocк mesmo, jб pensou nisso?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Tente fazer vocк mesmo, jб pensou nisso?
Para alguma razгo existe "[Pedido]".
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by FireCat
Посмотреть сообщение
Para alguma razгo existe "[Pedido]".
Sim, mas nуs nгo temos de estar a fazer tudo o que eles pedem, ninguйm й escravo de ninguйm o problema й que ninguйm desta board quer aprender, simples.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Sim, mas nуs nгo temos de estar a fazer tudo o que eles pedem, ninguйm й escravo de ninguйm o problema й que ninguйm desta board quer aprender, simples.
Mas existe pedido quer dizer que tкm o direito de pedir se alguem quer fazer por ele.
E concordo contigo nesta board ninguem quer aprender, mas temos de aceitar o facto que podem pedir...
Se ninguem quer ajudar, ninguem responde ao topico.
Reply
#6

Discurssхes desnecessбrias...

Bom , estou retornando ao forum , jб vi dicas assim e jб fiz um sistema parecido mais perdi.

Vai uma dica ai...

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...highlight=rope
Reply
#7

Jб tentei aprender, mais nгo hб quem ensine.
Sei apenas algumas coisa, como modificar mensagem, modificar comandos, corrigir erro de compilaзгo..
Poucas coisas..
Nгo disse que ninguйm aqui й meu escravo ou vise versa.
Apenas pedi para me ajudarem a procurar um que funcione e se alguйm tiver feito um me enviar para eu utilizar.
Caso, alguйm pudesse fazer um eu agradeзo, mais caso contrбrio eu entendo.
Reply
#8

Quote:

Jб tentei aprender, mais nгo hб quem ensine.
Sei apenas algumas coisa, como modificar mensagem, modificar comandos, corrigir erro de compilaзгo..
Poucas coisas..
Nгo disse que ninguйm aqui й meu escravo ou vise versa.
Apenas pedi para me ajudarem a procurar um que funcione e se alguйm tiver feito um me enviar para eu utilizar.
Caso, alguйm pudesse fazer um eu agradeзo, mais caso contrбrio eu entendo.

O Video do cara usando Corda foi com tacos e na versгo muito antiga, nao й possivel fazer o mesmo em criaзгo de objetos, apenas setando ao jogador , ja tentei varios modos por meses e meses focado nesse script, pare de pedir por ele. Se alguem tiver tb n postara de graзa pois com ctz foi mt trabalho.

O Video do cara com Escudo protegendo balas , nao PROTEGE O TIro, ele apenas tem um sistema de COLETE FULL, parecendo que protege os tiros mas na verdade ele se torna ilusorio para o oponente e o colete full faz parecer que nao tomou dano.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)