[Projeto] Sugestхes de Projetos
#1

Sugestхes de Projetos


Este tуpico serve para vocкs fazerem sugestхes de projetos para publicaзгo, criei este tуpico pois sei que tem muito bom programador aqui que tem capacidade de fazer qualquer coisa mas nгo faz por simplesmente nгo ter boas idйias.

Antes de postar:
  1. - Nгo dк ideias jб existentes ou com projeto referente a mesma.
  2. - Tambйm seja GENЙRICO e CRIATIVO nas ideias, ninguйm vai fazer um sistema adaptado para seu modo de jogo
  3. - Aqui nгo й tуpico para PEDIDO de ideias. Й tуpico para DAR ideias de pequenos projetos
  4. - Deixar categoricamente o que quer, explнcito. Explicar a sugestгo com clareza e qual finalidade dela.
  5. - Para quem fazer o projeto, colocar os crйditos ao idealizador da sugestгo
  6. - O projeto nгo necessariamente precisa ser PAWN. Pode ser qualquer coisa relacionada a programaзгo em SA:MP e ferramentas. Mas uma DICA, a grande maioria dos programadores odeiam mexer com jogo. Й um "saco" testar
Nem sempre sua ideia serб usada, se nгo foi usada й porque nгo foi criativa ou й trabalhosa demais - impossнvel.

Bom uso do tуpico !!
Reply
#2

Tenho uma idйia de Projeto para programadores nгo apenas para a linguagem pwn e sim em geral, vejo que voce tem conhecimento em vбrias areas bruno, meu grande sonho um dia conhecer essas linguages de cabo a rabo como PHP, Java, Pwn, Mysql, Lua, Delphi, Pascal, C/C++ e algumas outras...

Entгo й o seguinte, uma boa idйia seria que uma pessoa cria-se um forum bem feitinho, para tutoriais, area de duvidas, e etc, com cargos para cada area, assim alem de manter o pessoal bem atualizado juntaria o conhecimento da galera que visita o forum samp em um forum PT onde alem de pwn teria a diversidade de linguagues para quem se interessar!

Nгo sei se vгo gostar mais ta ai minha sugestгo
Reply
#3

Gostei do tуpico, com um bom intuito de me dar idйias. xD

sou o cara mais sem ideia do forum samp. ¬_¬
Reply
#4

Um programa que usa o Search pra vocк, feito especialmente para os preguiзosos -q

Este topico poderia ganhar Stick.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Gustavo_Araujo
Посмотреть сообщение
Um programa que usa o Search pra vocк, feito especialmente para os preguiзosos -q

Este topico poderia ganhar Stick.
Adorei a ideia, inclusive jб aconselhei o Funeral a fazer isto


Quote:
Originally Posted by blacktrindade
Посмотреть сообщение
Tenho uma idйia de Projeto para programadores nгo apenas para a linguagem pwn e sim em geral, vejo que voce tem conhecimento em vбrias areas bruno, meu grande sonho um dia conhecer essas linguages de cabo a rabo como PHP, Java, Pwn, Mysql, Lua, Delphi, Pascal, C/C++ e algumas outras...

Entгo й o seguinte, uma boa idйia seria que uma pessoa cria-se um forum bem feitinho, para tutoriais, area de duvidas, e etc, com cargos para cada area, assim alem de manter o pessoal bem atualizado juntaria o conhecimento da galera que visita o forum samp em um forum PT onde alem de pwn teria a diversidade de linguagues para quem se interessar!

Nгo sei se vгo gostar mais ta ai minha sugestгo
Nгo entendi muito a relaзгo com SA:MP. Mas no prуprio fуrum da [iPs] a gente discuti algumas destas linguagens

------------

Dica de Projeto
GetPlayerSerialHD - o Nome jб diz o que й nй? Eu fiz um gambiarrento antes de ir pra escola ano passado (fiz em 15 minutos, na maior pressa) em php delphi e pawn na бrea "Discussхes Gerais" da board inglesa - alguйm deve lembrar

Mas nгo acho mais o tуpico, acho que deve ter sido deletado
Reply
#6

Sistema combustivel , com varios tipos e cada tipo chega a um limite de velocidade
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
Посмотреть сообщение
Adorei a ideia, inclusive jб aconselhei o Funeral a fazer isto




Nгo entendi muito a relaзгo com SA:MP. Mas no prуprio fуrum da [iPs] a gente discuti algumas destas linguagens

------------

Dica de Projeto
GetPlayerSerialHD - o Nome jб diz o que й nй? Eu fiz um gambiarrento antes de ir pra escola ano passado (fiz em 15 minutos, na maior pressa) em php delphi e pawn na бrea "Discussхes Gerais" da board inglesa - alguйm deve lembrar

Mas nгo acho mais o tуpico, acho que deve ter sido deletado
Inclusive, vou dar mais uma visada no conteudo, e talvez criarei este "Programa" que utiliza o search automбtico -q
Reply
#8

Faz um editor de textdraw como se fosse um programinha...
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by leonardo1434
Посмотреть сообщение
Gostei do tуpico, com um bom intuito de me dar idйias. xD

sou o cara mais sem ideia do forum samp. ¬_¬
Duvido que vocк tem menos ideias do que eu. Nгo consigo pensar em nada desde que fiz meu ъltimo release.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Don_Speed
Посмотреть сообщение
Sistema combustivel , com varios tipos e cada tipo chega a um limite de velocidade
Ideia mais top atй agora.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)