[Ajuda] Pagamento do HOST
#1

Тla pessoal , eu tу com uma pequena duvida, eu criei meu server , como ainda ta no inicio assinei um host com 40 slot, mais tem um уtimo ping e anti DDOS, ele й 12$ mensal, eu escolhi a maneira de pagar pela Pagseguro, por boleto, agora eu imprimi o boleto e vo paga amanhг, depois que eu pagar o boleto, como vai ser alguen com esperiencia poderia me explicar o proximo passo ? + rep pra quem me de essa ajudinha...rsrsrsrs's vlw's
Reply
#2

RNT, existem hosts que ativam na hora que for feito o pagamento, jб outros й necessбrio tirar foto do comprovante e enviar para a equipe, provavelmente pelo suporte.

Qual host vocк vai usar?
Reply
#3

Para pagamentos de boletos, nгo й necessбrio enviar comprovante, ele й confirmado atй 24 horas depois da compra por e-mail e pela conta Pagseguro do vendedor.

Nгo precisa se preocupar apуs o pagamento, sу fique de olho na sua caixa de entrada
Reply
#4

Ok's, valew pelas dica, por que nunca hospedei ai fico meio perdido... +rep adc ai ...
Reply
#5

Para pagar via boleto basta ir em alguma agкncia que aceita. Tem lotйrica na sua cidade? Em lotйricas pode ser efetuado o pagamento de boletos.

Vocк recebe uma nota grampeada junto com o boleto, indicando que vocк jб pagou. O pagamento do boleto й processado em atй 48 horas.
Reply
#6

RNT, uma dica, de qualquer forma, guarde o comprovante de pagamento..

Se vocк tiver problemas com nгo entrega de serviзo, vocк pode ligar no PagSeguro e reaver seu dinheiro.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)