[Pedido] FS Com apenas 1 Profissгo e que salve ela.
#1

E aew Galerinha ^^

Eu queria te pedir uma coisa.

Nesse tutorial tem explicando como criar uma Profissгo.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=353471

Mas sу que eu queria salvar em Dini...

Tem como vc sу converter essa parte?:

pawn Код:
//Em OnPlayerDisconnect:
new string[80];//Define a string para usarmos.
    GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));//Pega o nome do Player.
    format(string, sizeof(string), "Empregos/%s.ini",pName);//Cria o formato do arquivo.
    if(Fini_Exists(string))//Checa se o arquivo do Formato que definimos a cima existe.
{
 
    Fini_OpenFile(string);//abre o arquivo para podermos salvar o emprego.
    Fini_SetVal("Emprego", PlayerInfo[playerid][pEmprego]);//salva o emprego do player.
    Fini_SaveFile(string);//salva o arquivo.
    Fini_CloseFile();//fecha o arquivo.
}
    else {//Se o player nгo tem o arquivo de emprego, ele sera criado automaticamente.
    Fini_Create(string);//cria o arquivo do player para salvar o emprego.
    Fini_OpenFile(string);//abre o arquivo do player para modificarmos oque ah dentro.
    Fini_SetVal("Emprego", PlayerInfo[playerid][pEmprego]);//Seta o emprego do player para salvarmos
    Fini_SaveFile(string);//salva o arquivo do player para quando ele logar entrar com o mesmo emprego em que saio.
    Fini_CloseFile();// fecha o arquivo do emprego do player
}

//Em OnPlayerConnect:
new string[80];//Define a string para usarmos.
        GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));//Pega o nome do Player.
        format(string, sizeof(string), "Empregos/%s.ini",pName);//Cria o formato do arquivo.
        Fini_OpenFile(string);//abre o arquivo para pegar o emprego do player.
        PlayerInfo[playerid][pEmprego] = Fini_GetValue("Emprego"); //Pega o emprego do player
        Fini_CloseFile();//Fecha o arquivo.
Reply
#2

Daqui a pouco tem um aplicativo pra criar GM. Tu escolhe o estilo que quer, as cores das mensagens, as include que quer e os sistemas e clica em Criar GM, e aн estб pronto

Mas entгo, tem vбrios tutoriais por aн tanto de profissхes como de salvamento de arquivos. Sei que й para o aplicativo, mas aprender nгo faz mal.
Reply
#3

Cara, ta aqui um bom tuto, mas nao ensina a salvar, mas provavelmente vc deve saber utilizar um sistema de salvamento ne?
Ta ai: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=187764
-----
Ae Humildade, ta tenso mesmo a quantidade de pessoas que sabem fazer qualquer coisinha no Delphi e vem pra ca.
Reply
#4

Eu sу entendo um pouco de Pawn, sou Programador nгo Scrippter...
=/ Nesse tutorial aн nem tem salvamento da Prof.
Reply
#5

mano ele quis dizer que vocк poderia aplicar o sistema de salvamento e se vocк programa c++ e nгo consegue programar pawn se mata por que ate eu 13 anos sei o basico de c++ e um pouco de pawn
Reply
#6

kkkkkkk Vou pegar a faca, vou tentar aki....
Reply
#7

nгo seria mais facil vc usar a include Fini?

dowload de Fini: http://pastebin.com/kwFCLKR1

Crйditos pelo dowload: deregudego
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)