05.08.2012, 12:51
(
Последний раз редактировалось Rhayziin; 05.08.2012 в 19:28.
Причина: Retoques.
)
E aew Galerinha ^^
Eu queria te pedir uma coisa.
Nesse tutorial tem explicando como criar uma Profissгo.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=353471
Mas sу que eu queria salvar em Dini...
Tem como vc sу converter essa parte?:
Eu queria te pedir uma coisa.
Nesse tutorial tem explicando como criar uma Profissгo.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=353471
Mas sу que eu queria salvar em Dini...
Tem como vc sу converter essa parte?:
pawn Код:
//Em OnPlayerDisconnect:
new string[80];//Define a string para usarmos.
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));//Pega o nome do Player.
format(string, sizeof(string), "Empregos/%s.ini",pName);//Cria o formato do arquivo.
if(Fini_Exists(string))//Checa se o arquivo do Formato que definimos a cima existe.
{
Fini_OpenFile(string);//abre o arquivo para podermos salvar o emprego.
Fini_SetVal("Emprego", PlayerInfo[playerid][pEmprego]);//salva o emprego do player.
Fini_SaveFile(string);//salva o arquivo.
Fini_CloseFile();//fecha o arquivo.
}
else {//Se o player nгo tem o arquivo de emprego, ele sera criado automaticamente.
Fini_Create(string);//cria o arquivo do player para salvar o emprego.
Fini_OpenFile(string);//abre o arquivo do player para modificarmos oque ah dentro.
Fini_SetVal("Emprego", PlayerInfo[playerid][pEmprego]);//Seta o emprego do player para salvarmos
Fini_SaveFile(string);//salva o arquivo do player para quando ele logar entrar com o mesmo emprego em que saio.
Fini_CloseFile();// fecha o arquivo do emprego do player
}
//Em OnPlayerConnect:
new string[80];//Define a string para usarmos.
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));//Pega o nome do Player.
format(string, sizeof(string), "Empregos/%s.ini",pName);//Cria o formato do arquivo.
Fini_OpenFile(string);//abre o arquivo para pegar o emprego do player.
PlayerInfo[playerid][pEmprego] = Fini_GetValue("Emprego"); //Pega o emprego do player
Fini_CloseFile();//Fecha o arquivo.