05.08.2012, 02:25
Boa boite, estou tendo um problema que quando meu servidor coloca alguma FS a carregar por exemplo no server.cfg tem lб scriptfiles FS1 FS2 FS3 FS4, meus comandos bugam, qualquer comando envolvendo ID desde transferкncia bancбria atй..... comandos ADM olhem imagens (ISSO Й SEM FS NO SERVIDOR)
Isso ai й digitando o comando que estб desbugado pois nгo coloquei nenhuma FS dentro do server.cfg
================================================== =========================
Isto й apуs ter digitado o cmd
Quando coloca alguma FS dentro do server.cfg na parte FilterScripts esse cmd faz totalmente ao contrбrio digitar "/trazer asoihqgeigtip132-9853249tuewfjg329" lк como um cmd vбlido e o player й teleportado ao ID 0 ou levado ou qualquer coisa, usar o cmd /banco e usar o sistema de transfrerкncia bancбria a transferкncia vai para o ID 0 podem me ajudar.
Isso ai й digitando o comando que estб desbugado pois nгo coloquei nenhuma FS dentro do server.cfg
Isto й apуs ter digitado o cmd
Quando coloca alguma FS dentro do server.cfg na parte FilterScripts esse cmd faz totalmente ao contrбrio digitar "/trazer asoihqgeigtip132-9853249tuewfjg329" lк como um cmd vбlido e o player й teleportado ao ID 0 ou levado ou qualquer coisa, usar o cmd /banco e usar o sistema de transfrerкncia bancбria a transferкncia vai para o ID 0 podem me ajudar.