[Ajuda] sistema de logar/spawn
#1

Seguinte to fazendo um GM do ZERO melhor dizendo comecei a fazer esse GM do ZERO a uns 5 meses atras mais ai parei por que com os estudos e o trabalho nгo esta tendo tempo para pode me dedicar ao server ai agora essa semana decidir voltar ja que vi que minhas notas no Tйcnico estгo boas e nгo estou tento problema, bem no inicio do gm tinha colocado um sistema que desce pra escolher a skin, cada skin tinha umas armas diferente sгo apenas 3 orgs. Mais ai tava vendo que й muito chato isso que seria melhor o cara assim que logar-se ja spawnava na cidade como civil mesmo e depois escolhe-se ir para uma ORG assim digamos, tentei fazer de inicio mudando meu sistema mais tive um problema que nгo consegui resolver foi a questгo do spawn quando eu logo de vez ir direto pro spawn continua aparecendo as setinhas << >> spawn embaixo de onde ficava as skin para a escolha tentei e tentei mais anda fez elas sumirei depois de um tempo consegui fazer mais mesmo assim nгo ia para o spawn apos logar ficava sу a tela parada.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)