04.08.2012, 12:44
Baixei o FS LHouse e quando compro uma casa ou o carro da casa, nгo gasta dinheiro nenhum, me disseram que devo adaptar ao meu anti money cheat, como eu faзo isso?
if(strcmp(cmd, "/dargrana", true) == 0)
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /dargrana [id] [grana]");
return 1;
}
new playa;
new money;
playa = ReturnUser(tmp);
tmp = strtok(cmdtext, idx);
money = strval(tmp);
if (PlayerInfo[playerid][pAdmin] >= 1337)
{
if(admtrampando[playerid] < 1 && PlayerInfo[playerid][pAdmin] != 1342)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб trabalhando! (/trabalhar)");
return 1;
}
if(IsPlayerConnected(playa))
{
if(playa != INVALID_PLAYER_ID)
{
ConsumingMoney[playa] = 1;
GivePlayerMoney(playa, money);
format(gstring, 128, "%s usou /dargrana em %s e deu %d", PlayerName(playerid), PlayerName(playa), money);
PayLog(gstring);
}
}
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo esta autorizado a usar este comando!");
}
}
return 1;
}
case DialogCriarCasa:
{
if(!response) return 1;
switch(listitem)
{
case 0:
{
InteriorCasaX[playerid] = 2196.84;
InteriorCasaY[playerid] = -1204.36;
InteriorCasaZ[playerid] = 1049.02;
InteriorCasaFA[playerid] = 94.0010;
InteriorCasaInt[playerid] = 6;
PrecoCasaInt[playerid] = 650000;
}
case 1:
{
InteriorCasaX[playerid] = 2259.38;
InteriorCasaY[playerid] = -1135.89;
InteriorCasaZ[playerid] = 1050.64;
InteriorCasaFA[playerid] = 275.3992;
InteriorCasaInt[playerid] = 10;
PrecoCasaInt[playerid] = 370000;
}
case 2:
{
InteriorCasaX[playerid] = 2282.99;
InteriorCasaY[playerid] = -1140.28;
InteriorCasaZ[playerid] = 1050.89;
InteriorCasaFA[playerid] = 358.4660;
InteriorCasaInt[playerid] = 11;
PrecoCasaInt[playerid] = 370000;
}
case 3:
{
InteriorCasaX[playerid] = 2233.69;
InteriorCasaY[playerid] = -1115.26;
InteriorCasaZ[playerid] = 1050.88;
InteriorCasaFA[playerid] = 358.4660;
InteriorCasaInt[playerid] = 5;
PrecoCasaInt[playerid] = 200000;
}
case 4:
{
InteriorCasaX[playerid] = 2218.39;
InteriorCasaY[playerid] = -1076.21;
InteriorCasaZ[playerid] = 1050.48;
InteriorCasaFA[playerid] = 95.2635;
InteriorCasaInt[playerid] = 1;
PrecoCasaInt[playerid] = 200000;
}
case 5:
{
InteriorCasaX[playerid] = 2496.00;
InteriorCasaY[playerid] = -1692.08;
InteriorCasaZ[playerid] = 1014.74;
InteriorCasaFA[playerid] = 177.8159;
InteriorCasaInt[playerid] = 3;
PrecoCasaInt[playerid] = 1500000;
}
case 6:
{
InteriorCasaX[playerid] = 2365.25;
InteriorCasaY[playerid] = -1135.58;
InteriorCasaZ[playerid] = 1050.88;
InteriorCasaFA[playerid] = 359.0367;
InteriorCasaInt[playerid] = 8;
PrecoCasaInt[playerid] = 3200000;
}
case 7:
{
InteriorCasaX[playerid] = 2317.77;
InteriorCasaY[playerid] = -1026.76;
InteriorCasaZ[playerid] = 1050.21;
InteriorCasaFA[playerid] = 359.0367;
InteriorCasaInt[playerid] = 9;
PrecoCasaInt[playerid] = 1200000;
}
case 8:
{
InteriorCasaX[playerid] = 2324.41;
InteriorCasaY[playerid] = -1149.54;
InteriorCasaZ[playerid] = 1050.71;
InteriorCasaFA[playerid] = 359.0367;
InteriorCasaInt[playerid] = 12;
PrecoCasaInt[playerid] = 950000;
}
case 9:
{
InteriorCasaX[playerid] = 1260.6603;
InteriorCasaY[playerid] = -785.4005;
InteriorCasaZ[playerid] = 1091.9063;
InteriorCasaFA[playerid] = 270.9891;
InteriorCasaInt[playerid] = 5;
PrecoCasaInt[playerid] = 12000000;
}
case 10:
{
InteriorCasaX[playerid] = 140.28;
InteriorCasaY[playerid] = 1365.92;
InteriorCasaZ[playerid] = 1083.85;
InteriorCasaFA[playerid] = 9.6901;
InteriorCasaInt[playerid] = 5;
PrecoCasaInt[playerid] = 6600000;
}
}
switch(listitem)
{
case 0:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 475;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 190000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 1:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 496;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 250000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 2:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 560;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 260000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 3:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 401;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 270000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 4:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 404;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 280000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 5:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 559;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 290000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 6:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 402;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 320000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 7:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 562;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 350000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 8:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 589;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 380000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 9:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 603;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 420000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 10:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 400;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 650000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 11:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 429;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 1310000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 12:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 415;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 1450000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 13:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 411;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 1500000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 14:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 409;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 2300000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 15:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 477;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 2500000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 16:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 506;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 5000000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 17:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 541;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 7000000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 18:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 451;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 8500000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 19:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 468;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 400000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 20:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 461;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 550000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 21:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 521;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 600000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 22:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 463;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 800000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
case 23:
{
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo] = 522;
CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro] = 1500000;
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "ModeloCarro", CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo]);
DOF2_SetInt(CaminhoCarro2, "Valor", CarroI[IDCasaReceberCarro][PrecoCarro]);
DestroyVehicle(CarroDefinido[playerid]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro] = "LHouse S";
DOF2_SetString(CaminhoCarro2, "Placa", CarroI[IDCasaReceberCarro][PlacaCarro]);
CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCasa] = CreateVehicle(CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroModelo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroX], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroY], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroZ], CarroI[IDCasaReceberCarro][Angulo], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor1], CarroI[IDCasaReceberCarro][CarroCor2], CarroI[IDCasaReceberCarro][TempoRespawn]);
DOF2_SaveFile();
}
}
}
if(GetPlayerMoney(playerid) >=ValorDoCarroOuCasa)//Em Valor do Carro ou casa coloque o valor da casa ou do carro e.e
{
//Funзхes de comprar o carro ou casa, coloque o if(getpla.. depois dos case { ...
//e tambйm coloque :
GivePlayerMoney(playerid,ValorDoCarroOuCasa);//Valor do carro ou casa..
}else{
//Msg dizendo que ele nгo tem grana '-'
}