01.08.2012, 19:30
(
Последний раз редактировалось Rh4yF1th3r; 02.08.2012 в 04:36.
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Fiz apenas um teste por esse Tutorial:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=353471
baixei a Include Fini, fiz tudo certinho, mas o jogo fica reiniciando.
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=353471
baixei a Include Fini, fiz tudo certinho, mas o jogo fica reiniciando.
Код:
#include <a_samp> #include <a_fini>// ou #include <Fini> #define Cor_Advogado 0xFF6600AA enum pInfo { pEmprego } new PlayerInfo[MAX_PLAYERS][pInfo]; new pName[MAX_PLAYER_NAME];//Define o nome para usarmos no GetPlayerName main() { print("\n----------------------------------"); print(" GAMEMODE ON"); print("----------------------------------\n"); } public OnGameModeInit() { // Don't use these lines if it's a filterscript SetGameModeText("NOME"); AddPlayerClass(0, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0); return 1; } public OnPlayerRequestClass(playerid, classid) { SetPlayerPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746); SetPlayerCameraPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746); SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746); return 1; } public OnPlayerConnect(playerid) { new string[80];//Define a string para usarmos. GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));//Pega o nome do Player. format(string, sizeof(string), "Empregos/%s.ini",pName);//Cria o formato do arquivo. Fini_OpenFile(string);//abre o arquivo para pegar o emprego do player. PlayerInfo[playerid][pEmprego] = Fini_GetValue("Emprego"); //Pega o emprego do player Fini_CloseFile();//Fecha o arquivo. return 1; } public OnPlayerDisconnect(playerid, reason) { new string[80];//Define a string para usarmos. GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));//Pega o nome do Player. format(string, sizeof(string), "Empregos/%s.ini",pName);//Cria o formato do arquivo. if(Fini_Exists(string))//Checa se o arquivo do Formato que definimos a cima existe. { Fini_OpenFile(string);//abre o arquivo para podermos salvar o emprego. Fini_SetVal("Emprego", PlayerInfo[playerid][pEmprego]);//salva o emprego do player. Fini_SaveFile(string);//salva o arquivo. Fini_CloseFile();//fecha o arquivo. } else {//Se o player nгo tem o arquivo de emprego, ele sera criado automaticamente. Fini_Create(string);//cria o arquivo do player para salvar o emprego. Fini_OpenFile(string);//abre o arquivo do player para modificarmos oque ah dentro. Fini_SetVal("Emprego", PlayerInfo[playerid][pEmprego]);//Seta o emprego do player para salvarmos Fini_SaveFile(string);//salva o arquivo do player para quando ele logar entrar com o mesmo emprego em que saio. Fini_CloseFile();// fecha o arquivo do emprego do player } return 1; } public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[]) { if(strcmp(cmdtext, "/viraradvogado", true) == 0) { PlayerInfo[playerid][pEmprego] = 1; // Alйm de "Definir" que o emprego do player й 1 que no caso й advogado, ele seta o emprego do player para 1 (advogado). SendClientMessage(playerid, Cor_Advogado, "Parabens, vocк virou um advogado");//Manda a mensagem para o player disendo que ele virou um advogado. } if(strcmp(cmdtext, "/checaradvogado", true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 1)//Checa se o player й do emprego 1 (Advogado) { SendClientMessage(playerid, Cor_Advogado, "Parabens, vocк й um advogado");//Manda a mensagem disendo que o player й advogado. } else {//Checa se o player nгo й advogado SendClientMessage(playerid, Cor_Advogado, "Vocк nгo й um advogado.");//Manda a mensagem disendo que ele nгo й um advogado. } } if(strcmp(cmdtext, "/sairdoemprego", true) == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pEmprego] == 1)//Checa se o player й do emprego 1 (Advogado). { PlayerInfo[playerid][pEmprego] = 0;//Seta o emprego do player para 0 (Sem emprego ou se preferir Civil). SendClientMessage(playerid, Cor_Advogado, "Parabens, vocк nгo й mais um advogado");//Manda a mensagem disendo que o player nгo й mais um advogado. } else {//Checa se o player nгo й advogado SendClientMessage(playerid, Cor_Advogado, "Vocк nгo tem um emprego!");//Manda a mensagem disendo que ele nгo й um advogado. } } return 0; }