[Ajuda] [INC] II-InClUdEs-II [INC]

Bem pessoal , eu queria saber onde posso achar todas as INC atualizades para o samp 0.3e , de preferencia a INC atualizada de mover objetos , por que a minha nгo esta atualizada e quando uso o comando o portгo abre para diagonal, kssksksksksks's , e tbem queria saber o jeito correto de estala a Include no Server, Sу isso ! rsrs's...
Reply

Aqui ou aqui e aqui
Dб um REP aн porque eu perdi uma das minhas pernas procurando isso

¬¬
Reply

man nгo me ajudo, quero saber o nome da INC que usa-se para mover objetos , e o link dela atualizada, e como estalar ela corretamente no server... mas tб la teu rep... quem puder ajudar se nгo for muito incomudo..
Reply

Quote:
Originally Posted by humildadeforever
Посмотреть сообщение
Aqui ou aqui e aqui
Dб um REP aн porque eu perdi uma das minhas pernas procurando isso

¬¬
Quote:
Originally Posted by RNT
Посмотреть сообщение
man nгo me ajudo, quero saber o nome da INC que usa-se para mover objetos , e o link dela atualizada, e como estalar ela corretamente no server... mas tб la teu rep... quem puder ajudar se nгo for muito incomudo..
Como nгo ajudei? Se for a inc de objetos padrгo ela vem no samp-server e tб aн o download, se vocк tiver falando da que permite aumentar o limite de objetos й a streamer, e tб aн o download dela tambйm.

Para instalar:
Arquivos .inc vocк coloca em pawno> includes
Arquivos streamer.dll e streamer.so (plugins) vocк poe em plugins
Reply

aff to ficando mais burro do que sу nisso, man explico legal como estala no server, agora meu problema tinha um portгo que funcionava normal no 0.3d agora que mudei o a versгo ele tava funcionando no inicio agora comecou a rbri o portгo d lado sabe , e todos os objetos que se movem ta acontecendo isso no meu server, por isso acho que e a INC , mais a streamer jб ta atualizada, entendeu ? sabe como me ajudar ?
Reply

@Pf urgente...
olha o code ta normal...
pawn Код:
}

if (strcmp(cmdtext,"/ad", true)==0){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(dini_Int(file, "Profissao") == Policial_M || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_C || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_F || dini_Int(file, "Profissao") == Delegado || dini_Int(file, "Profissao") == Bope || dini_Int(file, "Profissao") == Swat || dini_Int(file, "Profissao") == Narcoticos || dini_Int(file, "Profissao") == FBI || dini_Int(file, "Profissao") == Interpol || dini_Int(file, "Profissao") == LSPD || dini_Int(file, "aAdmin") == 1){
MoveDynamicObject(pdp1,1541.9780273438,-1639.4814453125,15.156204223633,3.0);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "[PORTEIRO] O portгo principal da DP foi aberto!");
return 1;
}
Reply

Sabe o que acontece? Foi adicionado 3 novos parвmetros na funзгo MoveDynamicObject. Para resolver vocк terб que por depois do 3.0 as 3 Float:r (rotaзгo)
Exemplo:

portao = CreateDynamicObject(1111, 1243.3123,4124.5413,3123.4312,353.43,0,0); // e tem o DrawDistance que й opcional

Ai o MoveDynamicObject vai ta tipo assim:
pawn Код:
MoveDynamicObject(portao, 3243.5235,1243.5413,5412.4351, 2.0); // 2.0 й a velocidade
Ai voce vai trocar pra:

MoveDynamicObject(portao, 3243.5235,1243.5413,5412.4351, 2.0,353.43,0,0);
Reply

mais onde ue pego as corrdenados que eu quero correta do as 3 Float:r (rotaзгo) ? й no MTA ? ou eu boto esses ali mesmo do ex ?
Reply

Quote:
Originally Posted by RNT
Посмотреть сообщение
mais onde ue pego as corrdenados que eu quero correta do as 3 Float:r (rotaзгo) ? й no MTA ? ou eu boto esses ali mesmo do ex ?
Pesquisa no ******: CreateObject Wiki SA-MP (tem os mesmos parвmetros que o CreateDynamicObject)
Sгo os parвmetros em negrito no CreateDynamicObject do meu post anterior
Reply

Tira o MoveDynamicObject e tenta com MoveObject isso jб ocorreu comigo eu fiz isso e funfo '-'
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)