[Ajuda] [INC] II-InClUdEs-II [INC]
#1

Bem pessoal , eu queria saber onde posso achar todas as INC atualizades para o samp 0.3e , de preferencia a INC atualizada de mover objetos , por que a minha nгo esta atualizada e quando uso o comando o portгo abre para diagonal, kssksksksksks's , e tbem queria saber o jeito correto de estala a Include no Server, Sу isso ! rsrs's...
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#2

Aqui ou aqui e aqui
Dб um REP aн porque eu perdi uma das minhas pernas procurando isso

¬¬
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#3

man nгo me ajudo, quero saber o nome da INC que usa-se para mover objetos , e o link dela atualizada, e como estalar ela corretamente no server... mas tб la teu rep... quem puder ajudar se nгo for muito incomudo..
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#4

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Originally Posted by humildadeforever
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Aqui ou aqui e aqui
Dб um REP aн porque eu perdi uma das minhas pernas procurando isso

¬¬
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Originally Posted by RNT
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man nгo me ajudo, quero saber o nome da INC que usa-se para mover objetos , e o link dela atualizada, e como estalar ela corretamente no server... mas tб la teu rep... quem puder ajudar se nгo for muito incomudo..
Como nгo ajudei? Se for a inc de objetos padrгo ela vem no samp-server e tб aн o download, se vocк tiver falando da que permite aumentar o limite de objetos й a streamer, e tб aн o download dela tambйm.

Para instalar:
Arquivos .inc vocк coloca em pawno> includes
Arquivos streamer.dll e streamer.so (plugins) vocк poe em plugins
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#5

aff to ficando mais burro do que sу nisso, man explico legal como estala no server, agora meu problema tinha um portгo que funcionava normal no 0.3d agora que mudei o a versгo ele tava funcionando no inicio agora comecou a rbri o portгo d lado sabe , e todos os objetos que se movem ta acontecendo isso no meu server, por isso acho que e a INC , mais a streamer jб ta atualizada, entendeu ? sabe como me ajudar ?
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#6

@Pf urgente...
olha o code ta normal...
pawn Код:
}

if (strcmp(cmdtext,"/ad", true)==0){
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(dini_Int(file, "Profissao") == Policial_M || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_C || dini_Int(file, "Profissao") == Policial_F || dini_Int(file, "Profissao") == Delegado || dini_Int(file, "Profissao") == Bope || dini_Int(file, "Profissao") == Swat || dini_Int(file, "Profissao") == Narcoticos || dini_Int(file, "Profissao") == FBI || dini_Int(file, "Profissao") == Interpol || dini_Int(file, "Profissao") == LSPD || dini_Int(file, "aAdmin") == 1){
MoveDynamicObject(pdp1,1541.9780273438,-1639.4814453125,15.156204223633,3.0);
SendClientMessage(playerid,0xFFFFFFAA, "[PORTEIRO] O portгo principal da DP foi aberto!");
return 1;
}
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#7

Sabe o que acontece? Foi adicionado 3 novos parвmetros na funзгo MoveDynamicObject. Para resolver vocк terб que por depois do 3.0 as 3 Float:r (rotaзгo)
Exemplo:

portao = CreateDynamicObject(1111, 1243.3123,4124.5413,3123.4312,353.43,0,0); // e tem o DrawDistance que й opcional

Ai o MoveDynamicObject vai ta tipo assim:
pawn Код:
MoveDynamicObject(portao, 3243.5235,1243.5413,5412.4351, 2.0); // 2.0 й a velocidade
Ai voce vai trocar pra:

MoveDynamicObject(portao, 3243.5235,1243.5413,5412.4351, 2.0,353.43,0,0);
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#8

mais onde ue pego as corrdenados que eu quero correta do as 3 Float:r (rotaзгo) ? й no MTA ? ou eu boto esses ali mesmo do ex ?
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#9

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Originally Posted by RNT
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mais onde ue pego as corrdenados que eu quero correta do as 3 Float:r (rotaзгo) ? й no MTA ? ou eu boto esses ali mesmo do ex ?
Pesquisa no ******: CreateObject Wiki SA-MP (tem os mesmos parвmetros que o CreateDynamicObject)
Sгo os parвmetros em negrito no CreateDynamicObject do meu post anterior
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#10

Tira o MoveDynamicObject e tenta com MoveObject isso jб ocorreu comigo eu fiz isso e funfo '-'
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